A Light Novel Gakusen Toshi Asterisk Será Finalizada em Junho

A Light Novel Gakusen Toshi Asterisk Será Finalizada em Junho

A Light Novel Gakusen Toshi Asterisk Será Finalizada em Junho

A editora Kadokawa anunciou que o décimo sétimo volume da light novel Gakusen Toshi Asterisk (The Asterisk War), que é escrita por Yuu Miyazaki e ilustrada por Okiura, será lançado no dia 24 de junho de 2022 no Japão.

A descrição do volume desse décimo sétimo volume confirmou ele será o último
O rápido entretenimento da batalha escolar finalmente chega ao fim. As histórias de Ayato, a história de Julis, a história de Madiath: todas as histórias de "Asterisco" chegam ao fim.

A Light Novel Gakusen Toshi Asterisk Será Finalizada em Junho

Os autores, Yuu Miyazaki e Okiura, começaram a publicação da light novel através da marca MF Bunko J da editora Kadokawa em setembro de 2012. A editora publicou o décimo quinto volume em dezembro de 2019, seguido pelo décimo sexto em novembro de 2021 no Japão.

Além de uma adaptação de mangá feita por Ningen, a obra também inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 12 episódios, que foram produzidos pelo estúdio A-1 Pictures, sob a direção de Kenji Seto e roteiros escritos por Munemasa Nakamoto, lançado em outubro de 2015. Uma segunda temporada com também 12 episódios estreou em abril de 2016.

Sinopse de Gakusen Toshi Asterisk

A tempestade de meteoros Invertia... Um desastre natural sem precendentes que atingiu o mundo no século XX. Por causa desse desastre, muitas cidades pelo mundo foram destruídas. No entanto, com o meteoro, um elemento desconhecido chamado mana foi descoberto, o que permitiu que a tecnologia humana tivesse rápidos avanços. Isso também fez com que surgisse uma nova espécie humana que já nasce com habilidades únicas — a Geração do Pulso Estelar (Genestella).

fonte: kadokawa
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE