Autor de HUNTER x HUNTER pode estar Retomando o Mangá

Autor de HUNTER x HUNTER pode estar Retomando o Mangá

Autor de HUNTER x HUNTER pode estar Retomando o Mangá

Recentemente um possível Tweet do mangaká Yoshihiro Togashi viralizou na internet. Para que não sabe, Yoshihiro Togashi, é o autor da popular franquia HUNTER x HUNTER, que está em hiato já faz um bom tempo.

O Tweet em questão foi publicado pelo novo usuário "冨樫義博 (@Un4v5s8bgsVk9Xp)", cujo nome se traduz em Yoshihiro Togashi. Na postagem estava escrito: "Mais quatro capítulos por enquanto".


Como já era de se esperar, o post atraiu dezenas de milhares de reações, mas também deixou muitos fãs na duvida, será que esse usuário é realmente o autor de HUNTER x HUNTER? ou é apenas uma conta fake?.

O popular usuário "@WSJ_Manga" lembrou os fãs que atualmente não existe nenhum relatório oficial da editora Shueisha confirmando que esse usuário é de fato Yoshihiro Togashi. Além disso, no mês passado outra conta semelhante apareceu no Twitter alegando ser o mangaká, que acabou sendo rapidamente desmascarada.

Mas, por outro lado, parece que esse não vai ser o caso desse novo usuário  "冨樫義博 (@Un4v5s8bgsVk9Xp)". Acontece que o ilustrador Yuusuke Murata, responsável pela adaptação do mangá de One Punch Man, fez uma postagem onde escreveu: "Nos disseram que é de fato o próprio Togashi", confirmando que a conta é, de fato, autêntica. 


Se de fato a mensagem compartilhada pelo usuário "冨樫義博 (@Un4v5s8bgsVk9Xp)", for do mangaká Yoshihiro Togashi, esses novos quatro capítulos pode significar que ele voltou a trabalhar novamente em HUNTER x HUNTER, já que ele não tem nenhuma outra série em publicação no momento.

Autor de HUNTER x HUNTER pode estar Retomando o Mangá

O autor Yoshihiro Togashi começou a publicar o mangá na revista semanal Shonen Jump da editora Shueisha desde março de 1998. A editora publicou até o momento um total de 36 volumes de compilação e o capítulo mais recente, edição 390, foi publicado em 26 de novembro de 2018.

Sinopse de Hunter x Hunter

A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.

Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.

fonte: WSJ_manga
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE