O Anime Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Revelou Sua Data de Estreia

O Anime Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Revelou Sua Data de Estreia

O Anime Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Revelou Sua Data de Estreia

No site oficial do anime Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (When Will Ayumu Make His Move?), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Souichirou Yamamoto, foi divulgado o segundo vídeo promocional do projeto.

O vídeo confirmou que a estreia da série está marcada para o dia 7 de julho de 2022 no Japão, e mostra uma parte do tema de abertura, intitulado "Kakehiki wa Poker Face", cantado por Kana Hanazawa.


O autor, Yamamoto, começou a publicação do mangá como uma Web Comic, intitulada Shougi no Yatsu em 2018. Posteriormente, ele começou a publicar através da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em março de 2019

Yamamoto também é o autor do mangá Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san), que é publicado na revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan desde junho de 2013.

Elenco de voz

  • Youhei Azakami como Ayumu Tanaka.
  • Kanna Nakamura como Urushi Yaotome.
  • Tsubasa Gouda como Takeru Kakuryuu.
  • Hina Youmiya como Sakurako Mikage.
  • Haruna Mikawa como Rin Kagawa.
  • Kana Hanazawa como Maki.

Equipe de produção

  • Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge, Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu) é o responsavel pela direção do anime no estúdio SILVER LINK.
  • Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, Komi-san wa, Comyushou desu) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kazuya Hirata (Steins;Gate, Toradora!, Darker than Black: Kuro no Keiyakusha) é o responsável pelo design dos personagens.

O Anime Soredemo Ayumu wa Yosetekuru Revelou Sua Data de Estreia

Sinopse de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

Por capricho, Ayumu Tanaka do primeiro ano deixou o Kendo Club para se juntar ao ilegítimo Shogi Club. Urushi Yaotome, o presidente do clube e mestre do shogi, está emocionado por finalmente ter um parceiro de jogo. Como veterano de Ayumu, Urushi se esforça para ser seu mentor de shogi e modelo de estudante. Muitas vezes, no entanto, ela fica vermelha de vergonha! Com o rosto impassível e honesto, Ayumu não vê problema em chamar Urushi de "fofo". Embora Ayumu goste dela, ele se abstém de confessar e promete a si mesmo vencê-la pela primeira vez em um jogo de shogi.

Através da vida escolar e dos jogos de shogi, os dois alunos vivem muitas aventuras hilariantes e emocionantes. Ayumu aproveita cada segundo com Urushi, mas ele ainda está muito longe de vencê-la no shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, Ayumu algum dia terá a chance de confessar seus sentimentos a Urushi?

fonte: prtimes
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE