Autor de Shingeki no Kyojin já Está Pensando em seu Próximo Projeto

Autor de Shingeki no Kyojin já Está Pensando em seu Próximo Projeto

Autor de Shingeki no Kyojin já Está Pensando em seu Próximo Projeto

A quarta e última temporada do anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), logo chegará ao fim, e como o mangá original terminou há mais de um ano, todos os olhos estão voltados para Hajime Isayama, o autor da franquia. Vários fãs já estão se perguntando se o autor dará inicio a um novo projeto.

E a resposta para essa pergunta veio em uma entrevista de Isayama para a revista francesa VF sobre o mangá e a temporada final do anime. De acordo com Isayama, ele está voltando sua atenção para seu próximo "projeto". O autor não revelou nenhum outros detalhe sobre o que esse projeto poderia ser, mas já tinha confirmardo anteriormente que queria fazer uma pausa depois que Shingeki no Kyojin terminasse.

Na entrevista estava escrito:
Autor de Shingeki no Kyojin já Está Pensando em seu Próximo Projeto

Alguma última mensagem para os fãs que estiveram com você desde o início?
Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) me permitiu conectar com um número inimaginável de pessoas através das críticas e mensagens de apoio que recebi. Eu nunca teria sido capaz de experimentar isso se tivesse levado uma vida normal, e foi uma verdadeira alegria compartilhar esses momentos preciosos com os leitores. Neste momento, o que estou morrendo de vontade de fazer antes de pensar no meu próximo trabalho é dar uma caminhada ao meio-dia em um bairro não tão tranqüilo com um copo de saquê na mão. Para mim, é exatamente isso que é a liberdade.

Isayama está afastado das publicações impressas há alguns meses, desde de que Shingeki no Kyojin lançou seu último capítulo em 2021.

Vale lembrar que Isayama em momento nenhum confirmou que seu próximo "projeto" sería um novo mangá, podendo ser até mesmo um spa que ele comentou que tinha interesse em abrir. Mas pela forma em que foi falado, e pelo contexto, podemos ter esperanças que o autor irá dar inicio a um novo mangá em algum momento.

Sinopse de Shingeki no Kyojin: The Final Season

Séculos atrás, a humanidade foi levada a quase extinção por criaturas humanóides monstruosas conhecidas como Titãs, que parecem caçar e devorar humanos não por fome, mas sim por prazer. Para garantir sua sobrevivência, os remanescentes da humanidade começaram a viver dentro de enormes muralhas, resultando em cem anos sem um único encontro com um Titã. No entanto, esta frágil calma logo é quebrada quando um Titã colossal consegue romper a parede exterior, supostamente inexpugnável, reacendendo a luta pela sobrevivência contra as abominações comedoras de gente. A história segue Eren Yeager, quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas, junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem rompidas.

fonte: Yorozuya_75
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem