Autora de Sono Bisque Doll está Impressionada com a Qualidade do Anime

Autora de Sono Bisque Doll está Impressionada com a Qualidade do Anime

Autora de Sono Bisque Doll está Impressionada com a Qualidade do Anime

O portal japonês Comic Natalie publicou uma entrevista com Shinichi Fukuda, autora do popular mangá Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling). Para começar, perguntaram a ela como surgiu a idéia de combinar uma história de amor adolescente com dois passatempos distintos: bonecas de porcelana e cosplay:

Quando eu estava conversando com uma cosplayer, eu soube que ela tinha tido uma discussão com seu namorado ou marido. "Se você não parar de fazer cosplay, nós vamos terminar." Ouvi dizer que muitas pessoas querem continuar fazendo o que gostam, mas desistem por causa de coisas como essa, e eu não gosto nada disso. É por isso que, ao desenhar este mangá, tentei fazer com que os cosplayers e pessoas que têm um hobby se inspirem nos personagens Wakana Gojou e na Marin Kitagawa para continuarem com seus  hobbies.

Autora de Sono Bisque Doll está Impressionada com a Qualidade do Anime

Deixando de lado a seção do mangá (que contém alguns spoilers), Fukuda comentou sobre como ela reagiu quando soube que a obra seria animada: 
Eu estava cansada, e tinha ficado acordado a noite todae não estava pensando muito bem, então tive uma vaga sensação de que era problema de outra pessoa: "Vai ser animado...". Pensei que era algo que nunca aconteceria comigo, então não acreditei. Eu pensei que se eles decidissem fazer uma série animada, eu choraria de felicidade, mas eu realmente não esperava isso, então quando eles me disseram eu fiquei sem reação. 

Mais tarde ela comentou sobre suas impressões ao ver o projeto finalizado: 
Eu recebi e assisti ao primeiro e segundo episódios do pacote de compilação do anime, e tudo estava tão bom que eu chorei de emoção! Eu o vi várias vezes, por um total de 13 horas, tão feliz e alegre. Acho que nunca estive tão feliz na minha vida como mangaká. Foi uma grande sensação ver minha obra se movendo e recebendo uma voz.

Autora de Sono Bisque Doll está Impressionada com a Qualidade do Anime

Ela concluiu a entrevista comentando sobre suas impressões dos dubladores: 
Estou muito feliz pelos dois principais. Na animação, Marin parece uma modelo de revista feminina, então ela tem que ser uma mulher popular entre suas colegas, mas embora ela seja uma menina, ela não é vulgar, e embora ela seja bonita em alguns aspectos, ela não é excessivamente fofa. Suguta-san a está interpretando do jeito que eu a tinha em mente!. Pelo contrário, a voz de Ishige-san é muito legal e eu penso, "Não é um desperdício colocá-la em Gojou-kun?" mas o desempenho de Ishige o tornou mais sincero e sensível, e foi bom vê-lo como um estudante adolescente do colegial.

Sinopse de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Wakana Gojou é um garoto de quinze anos que foi socialmente traumatizado no passado devido a suas paixões. Aquele incidente deixou uma marca nele que o fez ser um recluso social. Até que um dia ele teve um encontro com Kitagawa, que é um gyaru sociável, que é o completo oposto dele. Eles logo compartilham suas paixões uns com os outros, o que leva a um relacionamento estranho.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem