Segundo Filme de Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash Não deve ser Lançado antes de 2024

Segundo Filme de Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash Não deve ser Lançado antes de 2024

Segundo Filme de Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash Não deve ser Lançado antes de 2024

Shukou Murase, diretor do filme Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash (Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway), comentou durante o evento de lançamento da versão 4K UHD Blu-ray do primeiro filme que o segundo longa-metragem não deve ser lançado antes de 2024, ano em que ocorrerão os próximos Jogos Olímpicos .

Segundo Filme de Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash Não deve ser Lançado antes de 2024

O produtor Naohiro Ogata revelou que o cenário para a próxima etapa deste projeto cinematográfico é a Austrália, mas que tem sido difícil cobrir a área devido à pandemia do COVID-19, então o diretor teve que recorrer a outras ferramentas para voar os céus daquele país.

O projeto do filme será uma trilogia cinematográfica, o segundo filme, é intitulado provisoriamente de Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway – San of Bright. O produtor Ogata explicou que os personagens katakana "San" (サン)" podem ser lidos tanto quanto "Sun (Sol)"ou "Son ( Filho )", referindo-se ao fato de que o protagonista, Hathaway Noa, é filho de Bright Noa. Ogata também observou que o segundo filme terá diferenças de enredo em relação a novel original de Yoshiyuki Tomino.

O primeiro filme foi lançado no dia 11 de junho 2021 nos cinemas japoneses, após ser adiado três vezes. O lançamento do filme no Japão foi originalmente agendado para julho de 2020, mas foi adiado devido à pandemia COVID-19 para o dia 7 de abril 2021 e novamente adiado para o dia 21 de maio 2021, e por fim, foi novamente adiado pra o dia 11 de junho 2021, o dia em que de fato foi lançado. o filme arrecadou um total acumulado de mais de 2 bilhões de ienes (cerca de US$ 18,18 milhões) nas bilheterias japonesas.

Equipe de produção

  • Shukou Murase (Ergo Proxy, Gangsta., Witch Hunter Robin, Genocidal Organ) dirigiu o primeiro filme no estúdio Sunrise.
  • Yasuyuki Mutou (Basilisk, Mobile Suit Gundam Unicorn RE:0096, Deadman Wonderland) foi o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Pablo Uchida, Naoyuki Onda e Shigeki Kuhara foram os encarregados de adaptar os designs originais de Haruhiko Mikimoto para a animação, enquanto Hajime Katoki, Kimitoshi Yamane, Seiichi Nakatani e Nobuhiko Moriki foram os encarregados dos designs mecânicos.
  • Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Mobile Suit Gundam Narrative, Mobile Suit Gundam UC) foi o responsável pela composição da trilha sonora.


Sinopse de Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash

Em Flash’s Hathaway, Hathaway Noa, ainda assombrado por suas ações anteriores (para não mencionar o espírito do falecido Newtype Quess Paraya), se junta a uma organização terrorista chamada Mafty e assume o nome falso de “Mafty Navue Erin.” A organização está lutando uma campanha terrorista contra o governo da Federação da Terra, e eventualmente conseguem adquirir o poderoso protótipo “Ξ Gundam”, do qual Hathaway se torna um piloto. Usando o “Ξ Gundam”, Mafty pretende atacar uma reunião de altos funcionários do gabinete da Federação em Adelaide, Austrália, para forçá-los a votar contra uma cláusula que fortaleceria os já consideráveis ​​poderes da Federação.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE