O Jogo Genshin Impact ganhou o "Grande Prêmio" na PlayStation Partner Awards

O Jogo Genshin Impact ganhou o "Grande Prêmio" na PlayStation Partner Awards

O Jogo Genshin Impact ganhou o "Grande Prêmio" na PlayStation Partner Awards

A Sony Interactive Entertainment concluiu sua apresentação no PlayStation Partner Awards 2021 Japan Asia anunciando os vencedores do "Grand Award (Grande Prêmio)". Nesta categoria, foram premiados os três melhores jogos feitos por empresas japonesas e asiáticas em geral. Também foi levado em conta as vendas físicas e digitais feitas para PlayStation 4 e PlayStation 5 de outubro de 2020 a setembro de 2021 dos jogos. Como resultado, três jogos alcançaram o "Grande Prêmio", sendo eles:
  • Resident Evil Village da CAPCOM
  • eFootball Pro Evolution Soccer 2021 da Konami 
  • Genshin Impact de miHoYo .

Juntamente com o comunicado, a miHoYo produtora de Genshin Impact, publicou um vídeo especial para celebrar a premiação do jogo.

No comunicado estava escrito:
Parecia uma estrela cadente. A espetacular história do RPG de mundo aberto e gratuito. "Genshin Impact" se passa no belo mundo imaginário de "Teyvat".O mundo que os jogadores podem explorar em detalhes, os personagens encantadores e o novo sistema de batalha que utiliza elementos em combate são os motivos pelos quais o jogo ganha extrema popularidade. 

Em comemoração, a miHoYo está dando "800 Primogemas" aos jogadores por um período de quatro dias (de 4 a 7 de dezembro, 200 Primogemas por dia) .


Genshin Impact está disponível para dispositivos móveis, PlayStation 4 , PlayStation 5 e PC com Windows. A "Versão 2.1" do jogo foi lançada globalmente no dia 1 de setembro 2021, enquanto a "Versão 2.2" foi lançada globalmente no dia 13 de outubro 2021. O jogo celebrou seu primeiro aniversário no dia 28 de setembro 2021 e registrou ganhos de mais de 2 bilhões de dólares em seu primeiro ano.

Descrição de Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG de ação em mundo aberto em que os jogadores assumem o controle do misterioso “Viajante”, que é transportado para o mundo desconhecido de Teyvat e que deve encontrar o seu irmão gêmeo que desapareceu durante o processo. Ele é um game focado na campanha principal e o jogador é capaz de trocar livremente entre os personagens do grupo. No entanto, é possível se juntar a mais três amigos para jogar cooperativamente tanto para explorar o cenário como também para cumprir tarefas.

É possível voar, nadar, escalar montanhas e percorrer caminhos ainda não explorados em Teyvat. A ideia é que o seu mundo instigue a curiosidade e reserve surpresas a todo instante. Além de encontrar vários inimigos diferentes e confrontar chefes, também será preciso solucionar quebra-cabeças, desbloquear novos ataques e encontrar recursos para deixar o personagem mais poderoso.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE