Revelando Ending do Anime Shikkakumon no Saikyou Kenja em Novo Trailer

Revelando Ending do Anime Shikkakumon no Saikyou Kenja em Novo Trailer

No do site oficial do anime Shikkakumon no Saikyou Kenja (The Strongest Sage with the Weakest Crest), que é uma adaptação da light novel escrita por Shotou Shinkou e ilustrado por Huuka Kazabana, foi postado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra uma parte do tema de encerramento, intitulado "Day of Bright Sunshine", cantado pela atriz e dubladora Yuki Nakashima.


O anime tem estreia marcada para o dia 8 de janeiro de 2022, a plataforma Crunchyroll é a responsável por sua distribuição no Ocidente. Vale lembrar que o primeiro episódio da série já foi transmitido com antecedência durante o evento Anime NYC em novembro de 2021.

O autor, Shoutou Shinkou, começou a publicar a light novel através da editora SB Creative em dezembro de 2016 com ilustrações de Huuka Kazabana. A editora publicou o 13º volume em 11 de março no Japão. Uma adaptação para mangá de Kansho Hyoko foi publicada no site Manga Up! da editora Square Enix desde maio de 2017. A editora publicou o décimo sexto volume de compilação em 10 de setembro no Japão.

Elenco de voz

  • Nina Tamaki como Matthias
  • Sayumi Suzushiro como Lurie
  • Haruka Shiraishi como Alma
  • Shiori Izawa como Iris

Equipe de produção

  • Noriaki Akitaya (Battle Girl High School, Active Raid) dirige o anime no estúdio J.C. Staff.
  • Hiroki Uchida (A Certain Scientific Railgun T, Date A Live III) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Keisuke Goto (Fate/Grand Order: First Order, Babylon) é o responsável pelo design do personagem.
  • Keiji Inai (DanMachi, Oshitsu Kyoushi Heine) é o responsável por compor a trilha sonora.


Sinopse de Shikkakumon no Saikyou Kenja

Em um certo mundo, havia alguém que se destacava nas artes do combate e no conhecimento da magia, a quem as pessoas chamavam de "Sábio". Em busca da arte de combate mais poderosa, ele dedicou-se a pesquisar todas as artes mágicas e de combate existentes. E a conclusão que ele chegou foi muito cruel: "Meu corpo não é adequado para combate mágico." Mesmo assim, ele não desistiu. Ele selou sua própria alma com arte mágica e renasceu em um futuro distante. No entanto, a teoria mágica no mundo completamente mudado que ele viu o deixou atordoado, a qualidade da magia diminuiu consideravelmente para um nível incrivelmente baixo...

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem