Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu Ultrapassou 11 Milhões de Cópias em Circulação

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu Ultrapassou 11 Milhões de Cópias em Circulação

A editora Kadokawa informou que a franquia literária de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ZERO -Starting Life in Another World-), que é escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Ootsuka, ultrapassou 11 milhões de cópias acumuladas em circulação. A contagem inclui todas as cópias da light novel, adaptações para mangá e spinoffs produzidos para a franquia.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu Ultrapassou 11 Milhões de Cópias em Circulação

O autor, Tappei Nagatsuki, começou a publicação da light novel de forma independente por meio do serviço Shousetsuka ni Narou em abril de 2012 e, posteriormente, a editora Kadokawa começou a publicção em papel com as ilustrações de Shinichirou Ootsuka em janeiro de 2014. A editora publicou o vigésimo sétimo volume em junho de 2021, seguido pelo vigésimo oitavo em 24 de dezembro no Japão.

Sinopse de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem