Anunciado a 2ª Temporada de Kyuuketsuki Sugu Shinu

Anunciado a 2ª Temporada de Kyuuketsuki Sugu Shinu

Anunciado a 2ª Temporada de Kyuuketsuki Sugu Shinu

Após a transmissão do décimo segundo e último episódio do anime Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in no Time), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Itaru Bonnoki, foi confirmado a produção da segunda temporada da série. 

A sequência estava praticamente confirmada desde novembro de ano, quando um erro cometido na escrita da descrição de um volume do mangá confirmou o inicio da produção.

O comunicado não divulgou detalhes da produção ou data de lançamento, então, esperamos novas informações em breve.


O autor, Bonnoki, começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em junho de 2015

A obra inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios, produzida pelo estúdio Madhouse, sob a direção de Hiroshi Koujina e roteiros escritos por Yukie Sugawara, exibida durante a temporada outono 2021. No Brasil a distribuição da série foi feita pela Funimation. A segunda temporada do projeto já está em produção.

Sinopse de Kyuuketsuki Sugu Shinu

Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc a morrer várias vezes ao longo do caminho.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE