O Futuro do Mangá Berserk Permanece Incerto

O Futuro do Mangá Berserk Permanece Incerto

No twitter oficial do mangá Berserk, que era escrito e ilustrado por Kentarou Yabuki, foi postado um vídeo especial para promover o lançamento do 41º volume de compilação da obra. Este volume apresenta uma capa baseada em um esboço deixado pelo autor antes de sua morte, e o epílogo do livro confirma que o futuro da obra permanece incerto.


O autor Miura começou a publicar o mangá em 1989 na revista Monthly Animal House da editora Hakusensha , e em 1992 mudou para a revista Young Animal, onde continuou a publicá-lo até sua morte em maio de 2021. A editora publicou o trigésimo nono volume de compilação. em junho de 2017, seguido pelo quadragésimo em setembro de 2018 no Japão.

Sinopse de Berserk

Com uma história profunda, personagens fascinantes, uma arte arrebatadora e intrincada e um tino criativo sem igual, Berserk marcou as vidas e os corações dos leitores. Uma história fantástica que fascinou os fãs do Japão e do mundo todo, e é considerado uma das melhores séries de todos os tempos. Em um mundo onde espadas, magias e monstros estão por toda parte, ela retrata a magnífica vida do protagonista Guts. Lotado de ação de primeira, romance, cenas espetaculares e drama, Berserk cartamente vai conquistar a audiência!

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem