O Anime Original Ryman’s Club Divulgou um Novo Vídeo Promocional

O Anime Original Ryman’s Club Divulgou um Novo Vídeo Promocional

O Anime Original Ryman’s Club Divulgou um Novo Vídeo Promocional

No site oficial do anime Ryman’s Club, que é uma produção original do estúdio LIDEN FILMS, foi postado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcado para o dia 22 de janeiro de 2022, e revelou uma parte do tema de abertura, intitulada "The Warrior", cantada pelo grupo musical Novelbright.

Vale lembrar que o anime será focado no esporte badminton.


Elenco de voz

  • Junya Enoki como Mikoto Shiratori.
  • Shinichirou Miki como Tatsuru Miyazumi.
  • Kaito Ishikawa como Souta Saeki.
  • Ryota Ohsaka como Touya Saeki.
  • Tetsuya Kakihara como Kouki Takeda.

Equipe de produção

  • Aimi Yamauchi (City Hunter: Shinjuku Private Eyes, Killing Bites) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS, que produziu anteriormente um anime com o mesmo tema chamado Hanebado!.
  • Aimi Yamauchi também é responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série em colaboração com Teruko Utsumi (Sarazanmai).
  • Suzuhito Yasuda (Durarara!!, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) é o encarregado de projetar os personagens originais, enquanto Majiro (Barakamon, Macross Delta, 22/7) se encarrega de adaptá-los para a animação.

O Anime Original Ryman’s Club Divulgou um Novo Vídeo Promocional

Sinopse do Ryman's Club

O anime tem como foco os jogadores de badminton de um time corporativo, com personagens que trabalham em uma empresa e também jogam badminton. A história é centrada em Mikoto Shiratori, um prodígio do badminton de infância que nunca se recuperou de uma grande derrota durante uma competição do ensino médio. Agora, ele trabalha no departamento de vendas da empresa de bebidas Sunlight, jogando badminton paralelamente.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE