Novo Trailer do Anime Original Chikyuugai Shounen Shoujo é Divulgado

Novo Trailer do Anime Original Chikyuugai Shounen Shoujo é Divulgado

No site oficial do anime Chikyuugai Shounen Shoujo (The Orbital Children), que é uma produção original escrita e dirigida por Mitsuo Iso, foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo mostra uma parte da música tema principal, intitulada "Oarana", que é cantado pela cantora Harusaruhi. Além disso, também foi apresentado novos membros para o elenco de voz, que são:
  • Natsumi Fujiwara como Touya Sagami
  • Azumi Waki como Konoha Be Nanase
  • Kensho Ono como Taiyou Tsukuba
  • Chinatsu Akasaki como Miina Misasa
  • Yumiko Kobayashi como Hiroshi Tanegashima
  • Mariya Ise como Nasa Houston


O anime está programado para ser lançado no dia 28 de janeiro de 2022 através do catálogo global da Netflix com um total de 6 episódios. No Japão o projeto será lançado como um filme, que será dividido em duas partes. a primeira será lançada no dia 28 de janeiro de 2022, e a segunda no dia 11 de fevereiro de 2022, além do lançamento nos formatos Blu-ray/DVD.

O projeto foi anunciada desde 2018 durante o evento Anime Central, que confirmou Mitsuo Iso como responsável pela direção e roteiros. 

Equipe de produção

  • Mitsuo Iso (Dennou Coil, FLCL, Neon Genesis Evangelion) está dirigindo o anime no novo estúdio Production + h.
  • Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista in G, Overman King Gainer) é o encarregado do design dos personagens.
  • Rei Ishizuka é o responsável por compor a trilha sonora, sob a direção sonora de Yoji Shimizu.

Novo Trailer do Anime Original Chikyuugai Shounen Shoujo é Divulgado

Sinopse de Chikyuugai Shounen Shoujo

A história se passa no ano de 2045, onde a internet e a Inteligência Artificial são comuns até mesmo no espaço sideral, e gira em torno de um grupo de crianças perdidas no espaço após um acidente em grande escala ocorrer em uma estação espacial. Usando banda larga, redes sociais e um drone que podem manipular por meio de seus smartphones, as crianças amparadas por inteligência artificial terão que superar muitos desafios enquanto aguardam a ajuda do planeta.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem