O Filme INU-OH, do Diretor Masaaki Yuasa, Divulga novo Visual

O Filme INU-OH, do Diretor Masaaki Yuasa, Divulga novo Visual

O Filme INU-OH, do Diretor Masaaki Yuasa, Divulga novo Visual

No site oficial do filme INU-OH, do diretor de animação Masaaki Yuasa, foi divulgada uma nova imagem promocional para o projeto. Este projeto de animação é baseado na novel Heike Monogatari: INU-OH no Maki (Tales of the Heike: Inu-Oh) do autor Hideo Furukawa.

O Filme INU-OH, do Diretor Masaaki Yuasa, Divulga novo Visual

O filme estreou antecipadamente no dia 10 de setembro 2021 na septuagésima oitava edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, e foi o primeiro filme de animação 2D a concorrer na “ Categoria Horizontes ” deste festival. O filme será lançado oficialmente nos cinemas do Japão na temporada verão 2022 (julho ~ setembro).

Equipe de produção

  • Masaaki Yuasa (DEVILMAN crybaby, Ride Your Wave, Japan Sinks: 2020) está dirigindo o longa-metragem no estúdio Science SARU.
  • Taiyo Matsumoto é o responsável pelo design dos personagens.
  • Akiko Nogi se encarrega de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yoshihide Otomo (Amachan, live-action Orange, Boku wa Imōto ni Koi o Suru) é o responsável pela composição da trilha sonora.


Sinopse de INU-OH

Inu-Oh nasceu com características físicas únicas, e os adultos horrorizados cobriram cada centímetro de seu corpo com roupas, incluindo uma máscara em seu rosto. Um dia, ele conhece um garoto chamado Tomona, um jogador cego de biwa, e enquanto Tomona toca uma música delicada, Inu-Ou descobre uma incrível habilidade para dançar. Inu-Oh e Tomona tornam-se parceiros de negócios e amigos inseparáveis, usando seus dons criativos para sobreviver à margem da sociedade, à medida que música após música ganha notoriedade e os leva ao estrelato. Por meio das canções, Inu-Oh hipnotiza seu público no palco e, aos poucos, começa a se transformar em alguém de beleza inigualável. Mas, por que Tomona está cega? Por que Inu-Oh nasceu com características únicas? É uma história sobre a amizade de Inu-Oh e Tomona, que dançam e cantam para descobrir a verdade e quebrar a maldição um do outro.

fonte: animecorner
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE