A Terceira Temporada de Jashin-chan Dropkick estreia em 2022

A Terceira Temporada de Jashin-chan Dropkick estreia em 2022

No twitter oficial do anime Jashin-chan Dropkick (Dropkick on My Devil!), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Yukiwo, foi anunciado que a terceira temporada da série, intitulada Jashin-chan Dropkick X, estreará durante a temporada verão 2022 (julho ~ setembro) no Japão. 

Vale lembrar que em 2022 também é o 10º aniversário da serialização do mangá, e o autor postou uma ilustração especial promovendo tanto a 3ª temporada do anime quanto o lançamento do 18º volume compilado do mangá, veja abaixo:

A Terceira Temporada de Jashin-chan Dropkick estreia em 2022

A terceira temporada do anime será produzida com o dinheiro arrecadado através de uma campanha de arrecadação de fundos que foi realizada em setembro de 2020, e que atingiu sua meta em apenas 33 horas após o seu inicio. 

O autor, Yukiwo, publica o mangá por meio do serviço Comic Meteor da editora Flex Comix desde abril de 2012.

Elenco de voz

  • Nichika Oomori como Yurine Hanazono.
  • Aina Suzuki como Jashin-chan.
  • Yurie Kozakai como Pekora.
  • Chiaki Omigawa como Minos.
  • Miyu Kubota como Medusa.

Equipe de produção

  • Hikaru Satou ( Kitakubu Katsudou Kiroku, Shokugeki no Souma ) está dirigindo o anime no estúdio Nomad .
  • Kazuyuki Fudeyasu ( BLEACH, Black Clover, Tensei Shitara Slime Datta Ken ) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Makoto Koga ( BLEACH, Fullmetal Alchemist, Trigun ) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Yuzuru Jinma e Yuuki Kurihara são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.


Sinopse do Jashin-chan Dropkick

Jashin-chan relembra o dia em que Hanazono Yurine a invocou. Enquanto Yurine estiver viva, Jashin-chan não poderá voltar pro Inferno. Então Jashin-chan escreve o nome de Yurine em seu "Death NOT" e jura que vai acertar aquela voadora na Yurine. Enquanto isso, surge Pino, um antigo subordinado de Pekola e Poporon. Pekola fica contente de saber que Deus finalmente enviou alguém para levá-los para casa, mas, por algum motivo, Pino veio armado...

fonte: jashinchan_PJ
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem