Vazamento Confirma Adaptação para Anime do Mangá Ayakashi Triangle

Vazamento Confirma Adaptação para Anime do Mangá Ayakashi Triangle

Um vazamento confirmou que o mangá Ayakashi Triangle, que é escrito e ilustrado por Kentarou Yabuki, terá uma adaptação para anime. E para reforçar ainda mais o vazamento a franquia terá um painel informativo com um "anúncio importante" durante o evento Jump Festa 2022, que acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro 2021, onde deve ser anunciado oficialmente a adaptação para anime.

Vale lembrar que desde março deste ano foi aberto um domínio na Internet para a franquia (https://ayakashi-triangle.com).

Vazamento Confirma Adaptação para Anime do Mangá Ayakashi Triangle

O autor Kentarou Yabuki, começou a publicação do mangá na 28ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020. A editora publicou o quinto volume compilado em 4 de agosto 2021, seguido pelo sexto em 4 de outubro 2021 no Japão. O autor Yabuki é reconhecido por ter sido também o ilustrador do mangá To LOVE-Ru, que foi escrito por Saki Hasemi.

Sinopse de Ayakashi Triangle

O Japão pode estar repleto de monstros misteriosos conhecidos como “ayakashi”, mas também há uma força ninja de exorcistas para conter a ameaça! O jovem exorcista ninja Matsuri passa os seus dias a lutar contra ayakashi para proteger a sua amiga de infância, Suzu.

No entanto, um dia, um gato ayakashi chamado Shirogane apareceu diante deles e as coisas viram de cabeça para baixo!
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem