O Anime Hanma Baki: Son of Ogre divulga novo Trailer para sua Transmissão na TV

O Anime Hanma Baki: Son of Ogre divulga novo Trailer para sua Transmissão na TV

No site oficial do anime anime Hanma Baki: Son of Ogre, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Keisuki Itagaki, foi divulgado um novo vídeo promocional para a transmissão da série nas televisões japonesas, que está programada para estrear no dia 10 de janeiro de 2022. Vale lembrar que os 12 episódios  do anime já estão disponíveis no catalogo global da Netflix desde o dia 30 de setembro 2021.


O autor Itagaki publicou o mangá na revista Weekly Shonen Champion de Akita Shoten entre dezembro de 2005 e agosto de 2012, com um total de trinta e sete volumes de compilação publicados. A história é o terceiro arco do mangá e se concentra no encontro final entre Baki e seu pai, Yuujirou.

Elenco de voz

  • Nobunaga Shimazaki como Baki Hanma
  • Akio Ootsuka como Yuujirou Hanma
  • Sora Amamiya como Kozue Matsumoto
  • Toru Furuya é o responsável pela narração.

Equipe de produção

  • Toshiki Hirano (Magic Knight Rayearth, Urusei Yatsura) é o responsável por dirigir o anime na TMS Entertainment Studios.
  • Tatsuhiko Urahata  (Cardfight!! Vanguard, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Kyoukaisenjou no Horizon) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Fujio Suzuki e Shingo Ishikawa são os responsáveis pelo design dos personagens.
  • O grupo GRANRODEO canta a música de abertura intitulada "Treasure Pleasure", e o grupo GENERATIONS from EXILE TRIBE canta a música de encerramento intitulada "Unchained World".

O Anime Hanma Baki: Son of Ogre divulga novo Trailer para sua Transmissão na TV

Sinopse de Hanma Baki 

A história acompanha um combate feroz entre Baki Hanma e seu pai, Yujiro Hanma, conhecido como a "criatura mais forte da terra". Com um clímax no universo de Baki, o anime traz "a luta mais forte entre pai e filho da história do mundo".

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem