Vazamento: O mangá Skip to Loafer pode ter Adaptação para Anime

Vazamento:  O mangá Skip to Loafer pode ter Adaptação para Anime

Um vazamento na rede social chinesa Weibo, confirmou que na capa da primeira edição de 2022 da revista Monthly Afternoon, será anunciado uma adaptação para anime do mangá Skip to Loafer (Skip and Loafer), que é escrito e ilustrado por Misaki Takamatsu. No artigo onde foi divulgado o vazamento não foi revelado mais detalhes.

A primeira edição de 2022 da revista será lançada no dia 25 de novembro de 2021, então, se confirmado o vazamento, mais detalhes sobre a produção deve ser divulgada nesta data.

Vale lembrar que outros vazamentos já indicavam que a obra teria um "anúncio importante" no dia 22 de novembro 2021.

Vazamento:  O mangá Skip to Loafer pode ter Adaptação para Anime

O autor, Takamatsu, começou a publicação do mangá na revista Monthly Afternoon da editora Kodansha em agosto de 2018. A editora publicou o quinto volume de compilação em 23 de março 2021, e publicará o sexto em 22 de novembro 2021 no Japão.

Sinopse de Skip to Loafer

Iwakura Mitsumi sempre teve grandes sonhos: sair da sua pequena cidade, entrar numa universidade de alto nível e contribuir para o país antes de se aposentar na sua cidade natal. Ela está tão focada no seu objetivo que não percebe todas as outras maneiras pelas quais fracassou, para desgosto e preocupação dos seus amigos e familiares. Uma camponesa ingénua pode ter sucesso na cidade grande, isto é, em Tóquio?

fonte: weibo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem