Vazamento: O Mangá Mato Seihei no Slave pode ter Adaptação para Anime

Vazamento: O Mangá Mato Seihei no Slave pode ter Adaptação para Anime

Um vazamento na rede social chinesa Weibo, confirmou que o mangá Mato Seihei no Slave (Slave of the Magic Capital’s Elite Troops), que é escrito por Takahiro e ilustrado por Youhei Takemura, terá uma adaptação para anime. No artigo onde foi divulgado o vazamento não foi revelado mais detalhes, mas devemos lembrar que o mangá terá um painel no evento Jump Festa '22,que acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro 2021. Então uma confirmação oficial pode ser anunciada neste evento.

Vazamento: O Mangá Mato Seihei no Slave pode ter Adaptação para Anime

O autor Takahiro (que também é autor de Akame ga Kill!) e Takemura começaram a publicar o mangá através do serviço Shonen Jump Plus da editora Shueisha em janeiro de 2019. A editora publicou o sétimo volume de compilação em abril de 2021, seguido pelo oitavo em agosto de 2021 no Japão.

Sinopse de Mato Seihei no Slave

Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Peaches” que confere habilidades únicas apenas às mulheres é descoberto. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis ​​por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Peaches.

Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola para casa quando de repente se perde na entrada de Mato. Quando ele pede ajuda, ele é imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial, ao mesmo tempo que precisa dele para tornar seu poder de Peach mais eficaz, ela pede que Yuuki se junte ao Corpo Anti-demônio se tornando o escravo de Kyouka, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele inicialmente teria pensado …

fonte: weibo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem