O Anime Original Sobre Golf, Sorairo Utility, revelou um novo Vídeo Promocional

O Anime Original Sobre Golf, Sorairo Utility, revelou um novo Vídeo Promocional

O estúdio de animação Yostar Pictures divulgou um novo vídeo promocional do anime Sorairo Utility (Sky Blue Utility) que é uma produção original. O vídeo confirmou a equipe de produção e o elenco de voz, e anuncia que a estreia da série está marcada para o dia 31 de dezembro 2021.


O projeto é dirigido por Kengo Saitou, que comentou:
O anime de golfe que eu disse várias vezes que queria fazer, agora estou sendo autorizado a fazê-lo. Estou muito feliz.

A empresa Yostar Limited fundou o estúdio de animação Yostar Pictures em 2020Hengda Lee, diretora executiva da Yostar Limited, é a diretora representativa da Yostar Pictures. A Arch, uma empresa com sede em Tóquio que colaborou na produção do anime Promare, estava envolvida na criação do estúdio e o gerencia. O estúdio anunciou recentemente que está produzindo uma adaptação de anime para o videogame Arknights.

Elenco de voz

  • Miyu Takagi como Minami
  • Yurina Amami como Haruka
  • Ayasa Gotou como Ayaka

Equipe de produção

  • Kengo Saitou (Azur Lane: Bisoku Zenshin!, Blue: Line Step Brush, SSSS.Gridman) é o responsável por dirigir o anime no estúdio Yostar Pictures.
  • Kota Nozomi (Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de, Choppiri Toshiue demo Kanojo ni Shite Kuremasu ka?, Musume ja Nakute Mama ga Suki nano!?) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Akira Amemiya (Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Kill la Kill, Ninja Slayer From Animation) é o responsável pelos storyboards.
O Anime Original Sobre Golf, Sorairo Utility, revelou um novo Vídeo Promocional

Sinopse de Sorairo Utility

Sorairo Utility acompanha as aventuras de três meninas do ensino médio – Minami, Haruka e Ayaka – quando vão ao campo e desfrutam do golfe juntas. Minami é um iniciante no esporte, então Haruka e Ayaka tentam ensiná-la os truques do golfe.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem