O que Podemos esperar do Anime Shuumatsu no Harem (World’s End Harem)?

O que Podemos esperar do Anime Shuumatsu no Harem

Embora o anime Shuumatsu no Harem (World’s End Harem), que é uma adaptação do mangá escrito por LINK e ilustrado por Kotaro Shono, tenha sido adiado para janeiro de 2022, ainda podemos dar uma olhadinha no mangá para saber o que podemos esperar da obra. As prévias do anime e o primeiro episodio que foi ao ar como um especial não mostrou muita coisa sobre a série, e por isso, hoje vamos mostrar para vocês tudo o que podemos esperar deste anime.

O Mangá

O que Podemos esperar do Anime Shuumatsu no Harem

Shuumatsu no Harem (World’s End Harem) é um mangá escrito por Link e ilustrado por Shono. Os autores começaram a publicar o mangá no site Shonen Jump Plus da editora Shueisha em maio de 2016 e atualmente a obra conta com 12 volumes

A história é a seguinte:
O vírus homem-assassino: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do frio intenso, ele surge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e outros quatro garotos recebem vidas de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo impregnando o maior número de mulheres possível! Tudo o que Reito quer, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu único amor verdadeiro?

Para termos uma ideia do que podemos esperar do anime que está programada para estrear em janeiro de 2022, vamos analisar os três primeiros volumes do mangá. Não se preocupe, esta postagem é completamente livre de spoilers.

O que podemos esperar do Anime

O que Podemos esperar do Anime Shuumatsu no Harem

Se você está esperando que o anime Shuumatsu no Harem seja um hentai disfarçado de anime, você já pode ficar desapontado. Embora a série tenha muitas cenas picantes, há muito mais na história do que você imagina. 

Sim, há muita nudez no mangá e provavelmente veremos a mesma quantidade dela no anime que terá duas versões, uma censurada e outra sem censura. Vale lembrar que o anime já tem transmissão confirmada pela Crunchyroll.

O mangá faz um bom trabalho ao introduzir o protagonista e explicar suas circunstâncias. Também entendemos o quão "desesperadas" algumas das mulheres vivas estão. Como a história começa com um salto de 5 anos, o protagonista não entende muita coisa (assim como nós). Por este motivo conseguimos entender melhor o seu desenvolvimento.

Nos primeiros três volumes, três homens vivos são apresentados na obra. Cada um deles avalia a situação atual de forma diferente, mostrando-nos como as mulheres tratam os últimos homens do mundo. 

Quanto à história, ela progride suavemente. Podemos realmente ver que o autor quer que conheçamos cada um dos personagens principais. Claro, as lutas do protagonista principal é o foco do mangá, mas a historia deixa bem claro que os últimos homens realmente podem pedir o que quiserem. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Você pode ver algumas imagens do primeiro episodio da obra foi ao ar no Japão como uma "transmissão especial antecipada", basta clicar AQUI.

Conclusão

O que Podemos esperar do Anime Shuumatsu no Harem

Como você pode ver, o anime pode não ser exatamente a putaria que você pode estar ansioso para assistir, claro que a série deve apelar em alguns momentos com Ecchi pesado, e isso faz com que algumas pessoas deixem de assistir o anime.

Mas, vale lembrar que mesmo que pareça, a parte Adulta/Ecchi do mangá não é o foco principal. Ao ler a história você vê cenas de Ecchi com frequência, mas na maioria das vezes, há algo mais do que apenas nudez, nessas cenas. A historia e o  desenvolvimento do protagonista rendeu uma boa leitura; o Ecchi que tem no mangá, é explicado pelo enredo da obra. Por esse motivo recomendamos que vocês tirem um tempo para ler o mangá ou que assistam o anime.

fonte: animecorner
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem