O Décimo Primeiro Volume de 86: Eighty-Six está atrasado Devido a Autora estar Doente

O Décimo Primeiro Volume de 86: Eighty-Six está atrasado Devido o Autor estar Doente

No site oficial da editora Dengeki Bunko foi anunciado que o lançamento do décimo primeiro volume da light novel 86: Eighty-Six foi adiado devido a autora, Asato Asato, estar doente. O lançamento, que estava programado para dezembro de 2021, foi adiado para fevereiro de 2022

No comunicado estava escrito:
Muito obrigado por seu apoio contínuo a Dengeki Bunko. Lamentamos anunciar que "86: Eighty-Six – Ep. 11 Dies Passionis" será adiado. O livro estava previsto para ser publicado em dezembro de 2021, mas foi adiado devido ao autor da obra estar doente. A nova data de lançamento está agendada para fevereiro de 2022. Pedimos sinceras desculpas aos nossos leitores que estavam esperando por este novo lançamento. Lamentamos muito o adiamento repentino do lançamento.

O Décimo Primeiro Volume de 86: Eighty-Six está atrasado Devido o Autor estar Doente

A autora, Asato Asato começou a publicar a light novel em abril de 2017 através da editora Dengeki Bunko da Kadokawa.

A obra está inspirando uma adaptação para mangá feita por Motoki Yoshihara que é publicada na revista Young Gangan da editora Square Enix. A primeira parte da adaptação para anime foi ao ar durante a temporada primavera 2021 (abril ~ junho) e contou com 11 episódios. A segunda parte do anime está atualmente em transmissão e foi confirmada com um total de 12 episódios.

Sinopse de 86: Eighty-Six

A República de San Magnolia está sendo atacada pelo Império, mas está tudo bem, nessa guerra sem mortes quem luta nos campos de batalha são drones ultramodernos pilotados remotamente... Ou pelo menos é nisso que a República quer que as pessoas acreditem.

Numa sociedade injusta, os Albas de sangue puro formam os 85 distritos da República e excluem os mestiços num distrito "inexistente", o 86. E, nessa guerra contra o Império, são os mestiços do distrito 86 que formam as trincheiras dos campos de batalha e lutam até a morte ou, se sobreviverem, para serem aceitos na sociedade republicana. Lena é a jovem comandante que aceita a missão de comandar de longe o esquadrão problemático Spear Head, liderados por Shin, na linha de frente da batalha contra o Império.

fonte: dengekibunko
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem