Mulher é Presa no Japão por vender Bolos decorados com Tema de Kimetsu no Yaiba

Mulher é Presa no Japão por vender Bolos decorados com Tema de Kimetsu no Yaiba

No dia 9 de novembro 2021, no Japão, o Departamento de Polícia Metropolitana informou a prisão de uma vendedora de bolos de 34 anos do bairro de Shibuya, em Tóquio, sob suspeita de violar a lei de direitos autorais ao vender bolos decorados com ilustrações dos personagens da popular franquia Kimetsu no Yaiba.

Mulher é Presa no Japão por vender Bolos decorados com Tema de Kimetsu no Yaiba

De acordo com o departamento de polícia, os bolos foram vendidos e anunciados através do Instagram, e os preços variavam entre 13.000 a 15.000 ienes (entre 115 a 132 dólares). Os investigadores estimam que desde de quando começou a vender os bolos, em julho de 2019, a mulher obteve um lucros total de cerca de 6,5 milhões de ienes (mais de 57.500 dólares).

Durante o interrogatório a mulher disse:
Eu pensei que poderia vender os bolos mais rápido se eu os fizesse baseado em personagens de algum anime popular. Eu sabia que era um crime

Seu modo de operação era a seguinte: o cliente interessado enviava a ilustração do personagem e ela preparava o bolo baseado no ilustração. 

Uma produtora tomou conhecimento da situação que se tornou viral no Instagram e relatou à polícia.

Sinopsis de Kimetsu no Yaiba

Na era Taisho, no Japão, Tanjirou Kamado é um garoto gentil e inteligente que vive com sua família nas montanhas. Tanjirou tornou-se o chefe de sua família após a morte de seu pai, fazendo viagens constantes para a aldeia ao pé da montanha para vender lenha e carvão.

No entanto, sa vida muda quando um dia, ao voltar para casa depois de passar uma noite fora, ele descobre que sua família foi morta por um demônio. Tanjirou e sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um demônio, embora surpreendentemente ela ainda mostra emoções e parece ter um senso de razão. Depois de um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demônios; Tanjirou decide se tornar um caçador de demônios para caçar o assassino de sua família e encontrar uma maneira fazer Nezuko voltar ao normal.

fonte: yahoo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem