Produção da Segunda Temporada de Peter Grill to Kenja no Jikan é Confirmada

Produção da Segunda Temporada de Peter Grill to Kenja no Jikan é Confirmada

A manchete do nono volume compilado do mangá Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher’s Time), que é escrito e ilustrado por Daisuke Hiyama, confirmou a produção de uma segunda temporada para a adaptação do anime. Detalhes de produção e data de lançamento serão anunciados em breve. 

O autor comentou a notícia: 
Fiquei tão surpreso com a segunda temporada que caí de costas. Estou muito contente. A adaptação do anime dirigida por Tatsumi foi um excelente trabalho, então estarei ansioso pela segunda temporada. Vamos todos nos divertir juntos!

Produção da Segunda Temporada de Peter Grill to Kenja no Jikan é Confirmada

O autor, Hiyama, começou a publicar o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha em agosto de 2017. A editora publicou o oitavo volume compilado em maio de 2021, seguido pelo nono em 11 de novembro 2021 no Japão. 

A primeira temporada do anime teve 12 episódios e foi produzida pelo estúdio Wolfs Bane, dirigida por Tatsumi e roteiros escritos por Nora Mohri, estreou durante a temporada verão 2020 (julho ~ setembro).

Sinopse de  Peter Grill to Kenja no Jikan

Peter Grill é um aventureiro e o "homem mais forte do mundo". Enquanto ele tem uma namorada chamada Luvilia, com quem jurou passar o resto da vida, Luvilia ainda acredita que os bebês são entregues por cegonhas, e nos dois anos desde que o relacionamento começou, Peter e Luvilia não progrediram além de dar as mãos. Enquanto isso, várias outras mulheres, como duas gêmeas ogro e uma elfo, todas as querem para que possam ter filhos fortes. Peter tem que evitar todo tipo de tentação e conspiração, enquanto se sente culpado por Luvilia.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem