Autora de Fullmetal Alchemist revelou Detalhes do seu próximo Mangá

Autora de Fullmetal Alchemist revelou Detalhes do seu próximo Mangá

Autora de Fullmetal Alchemist revelou Detalhes do seu próximo Mangá

Hiromu Arakawa, autora e ilustradora de obras como Fullmetal AlchemistGin no Saji (Silver Spoon) e Arslan Senki (The Heroic Legend of Arslan), anunciou oficialmente que começará a publicar um novo mangá intitulado Yomi no Tsugai (The Hinge of the Underworld), que começará na próxima edição da revista Monthly Shonen Gangan, marcado para o dia 10 de dezembro 2021 no Japão.

A sinopse da obra é descrita da seguinte forma: 
O mangá se concentra em Yuru, um menino que vive em uma remota aldeia montanhosa, gastando seu tempo caçando pássaros e sendo um com a natureza. Mas um dia, Asa, a irmã gêmea mais nova de Yuru, é chamada para servir na prisão no coração da aldeia, seu dever também confiná-la lá. Yuru gradualmente desvenda o mistério não natural que se esconde sob sua aldeia tranquila.

Autora de Fullmetal Alchemist revelou Detalhes do seu próximo Mangá

A autora, Hiromu Arakawa, começou a publicação do mangá na revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix em julho de 2001 e a encerrou em junho de 2010. A editora compilou o trabalho em um total de 27 volumes. A série mangá é uma das mais vendidas de toda a história, com mais de 80 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O mangá foi adaptado para anime duas vezes, a primeira em 2003 intitulada Fullmetal Alchemist e a segunda em 2009 e intitulada Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Sinopse de Fullmetal Alchemist

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proibida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressuscitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal. Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de ‘full metal alchemist’. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE