Franquia Tantei wa Mou, Shindeiru terá um Evento Importante em Janeiro de 2022

Franquia Tantei wa Mou, Shindeiru terá um Evento Importante em Janeiro de 2022

No site oficial do anime Tantei wa Mou, Shindeiru (The Detective Is Already Dead), foi anunciado que a franquia terá um evento especial para celebrar o lançamento do primeiro pacote de compilação Blu-ray/DVD do projeto. O evento será realizado no dia 8 de janeiro de 2022 no Japão e contará com a participação de Arata Nagai (a voz de Kimihiko Kimizuka), Saki Miyashita (a voz de Siesta)e Manabu Kurihara (diretor do projeto). A presença dessas três figuras pode indicar que talvez tenhamos algum anuncio especial para o anime durante o evento. 

Franquia Tantei wa Mou, Shindeiru terá um Evento Importante em Janeiro de 2022

A série estreou durante a temporada verão 2021 (julho ~ setembro) e contou com um total de 12 episódios. A plataforma Funimation foi a responsável por sua distribuição no Brasil. 

O autor, Nigojuu, começou a publicar a light novel no site kakuyomu, e posteriormente começou sua publicação em papel com ilustrações de Umibouzu através da editora Media Factory em novembro de 2019.

Equipe de produção do Anime

  • Manabu Kurihara (Uzaki-chan wa Asobitai!) foi o responsável por dirigir o anime no estúdio ENGI.
  • Deko Akao (Arakawa Under the Bridge, Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shōnen ga Joban no Machi de Kurasu Yō na Monogatari) foi o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yousuke Itou (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?, Holmes at Kyoto Teramachi Sanjō, Ōsama Game) foi o responsável pelo design do personagem.

Sinopse de Tantei wa Mou, Shindeiru

A história se concentra em Kimihiko Kimizuka, um estudante do terceiro ano e ex-assistente de uma detetive chamada Siesta. Ele conheceu Siesta há três anos, a 10.000 metros acima do solo em um avião sequestrado. Os dois embarcaram em uma aventura desafiadora após a outra por três anos, que acabou terminando com a morte prematura de Siesta. Deixado sozinho, Kimihiko tenta o seu melhor para se reintegrar a uma vida normal.

fonte: aniverse
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem