Anime Hanma Baki: Son of Ogre revelou um Novo Visual para sua transmissão na TV

Anime Hanma Baki: Son of Ogre revelou um Novo Visual para sua transmissão na TV

No site oficial do anime anime Hanma Baki: Son of Ogre, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Keisuki Itagaki, foi publicada uma nova imagem promocional do projeto em comemoração a aproximação de sua estreia na TV japonesa, que deve acontecer em breve. Vale lembrar que o anime tem um total de 12 episódios e já foi distribuído globalmente através da Netflix desde o dia 30 de setembro 2021.

Anime Hanma Baki: Son of Ogre revelou um Novo Visual para sua transmissão na TV

O autor Itagaki publicou o mangá na revista Weekly Shonen Champion de Akita Shoten entre dezembro de 2005 e agosto de 2012, com um total de trinta e sete volumes de compilação publicados. A história é o terceiro arco do mangá e se concentra no encontro final entre Baki e seu pai, Yuujirou.

Elenco de voz

  • Nobunaga Shimazaki como Baki Hanma
  • Akio Ootsuka como Yuujirou Hanma
  • Sora Amamiya como Kozue Matsumoto
  • Toru Furuya é o responsável pela narração.

Equipe de produção

  • Toshiki Hirano (Magic Knight Rayearth, Urusei Yatsura) é o responsável por dirigir o anime na TMS Entertainment Studios.
  • Tatsuhiko Urahata  (Cardfight!! Vanguard, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Kyoukaisenjou no Horizon) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Fujio Suzuki e Shingo Ishikawa são os responsáveis pelo design dos personagens.
  • O grupo GRANRODEO canta a música de abertura intitulada "Treasure Pleasure", e o grupo GENERATIONS from EXILE TRIBE canta a música de encerramento intitulada "Unchained World".


Sinopse de Hanma Baki 

A história acompanha um combate feroz entre Baki Hanma e seu pai, Yujiro Hanma, conhecido como a "criatura mais forte da terra". Com um clímax no universo de Baki, o anime traz "a luta mais forte entre pai e filho da história do mundo".

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem