Programa Mais Geek que Transmitirá Dragon Ball Super tem Horário Definido na Band

Programa Mais Geek, que Transmitirá Dragon Ball Super tem Horário Definido na Band

Após o adiamento de uma semana, o programa Mais Geek tem finalmente seu horário de exibição definido na Band. A transmissão será feita de segunda a sexta, a partir de 1h45 da madrugada (com um pequeno atraso às quintas, por conta da transmissão das partidas do NBA). O bloco contará com apresentação de Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo, conversando sobre animes, mangás, games, cinema, tokusatsu e muito mais.

Além disso, o programa dividirá espaço com a exibição inédita de Dragon Ball Super na TV aberta, o anime será transmitido dublado em português brasileiro.

Anderson Abraços, CCO do Geek Here, comentou que o grupo deve ser apresentado em programas da Band ao longo da semana. A falta de divulgação na programação do canal foi apontada como um dos motivos para o adiamento da estreia, prevista incialmente para 8 de novembro. Agora, a estreia está programada para o dia 16 de novembro 2021 às 1h45 da madrugada.

Programa Mais Geek, que Transmitirá Dragon Ball Super tem Horário Definido na Band

Mais Geek teve passagem na Rede Brasil (como SenpaiTV) e na PlayTV antes de ir para a finada Loading. O bloco agora faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento do empresário Fábio Martins, que conta com a curadoria da Angelotti Licensing, empresa responsável pelo licenciamento de diversos produtos e animes, como Naruto Dragon Ball.

Programa Mais Geek, que Transmitirá Dragon Ball Super tem Horário Definido na Band

Os autores Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá de Dragon Ball Super através da revista V Jump da editora Shueisha em junho de 2015. A obra inspirou uma adaptação para anime com 131 episódios produzido pelo estúdio Toei Animation, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançado em julho de 2015.

Sinopse de Dragon Ball Super

18 anos depois, temos uma nova saga de Dragon Ball das mãos de seu criador, Akira Toriyama. Após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como... fazendeiro de nabos? Agora que a Terra está em paz, nosso heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Beerus, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiya-jins o traz para a Terra. Será que Goku e seus amigos conseguirão derrotar seu mais poderoso inimigo até então?

fonte: jbox
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem