O Anime Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai revelou seu Primeiro Trailer

O Anime Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai revelou seu Primeiro Trailer

No site oficial do anime Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai (Ms. Corporate Slave Wants to be Healed by a L*li Spirit), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Imari Arita, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou o elenco de voz mas não revelou a equipe de produção. Também foi confirmado que o estúdio Project No.9 será o responsável pela animação.


A série tem estreia marcada para o ano de 2022 no Japão. 

O autor, Arita, começou a publicação do mangá através da revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix em agosto de 2019. A editora publicou o quinto volume compilado em 11 de junho 2021, seguido pelo sexto em 11 de novembro 2021 no Japão. Na verdade, o mangá começou a ser publicado na conta do autor no Twitter por volta de fevereiro de 2019, e os conteúdos publicados na revista são diferem daqueles publicados em sua forma independente no twitter.

Elenco de voz

  • Rina Hidaka como Yuurei-chan.
  • Hisako Kanemoto como Fushihara-san.
  • Konomi Kohara como Miyako.
  • Maaya Uchida como Satsuki Kurahashi.
  • Kaori Ishihara como Lily.

O Anime Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai revelou seu Primeiro Trailer

Sinopse de Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai

O lindo mangá de um jovem fantasma que assombra o Twitter agora na Shonen Gangan! Quando Fushibara-san, uma escrava corporativa, está a trabalhar até à meia-noite, uma fantasma loli preocupa-se com ela e tenta assustá-la para que volte para casa. Ela até a ajuda no seu trabalho, trazendo-lhe comida e dizendo “Tachisare!” com uma voz doce que não conseguia assustar ninguém. Que tal uma história comovente sobre a vida diária entre uma fantasma loli e Fushibara-san, uma funcionária corporativa?

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem