A Franquia Nanatsu no Taizai confirmou a produção de um Filme que será dividido em Duas Partes

A Franquia Nanatsu no Taizai confirmou a produção de um Filme que será dividido em Duas Partes

Durante o evento Netflix Festival Japan 2021, foi confirmada a produção de um longa-metragem animado da franquia Nanatsu no Taizai (The Seven Dealy Sins), o filme será intitulado de Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh (The Seven Dealy Sins: Grudge of Edinburgh) e será dividido em duas parte. A primeira parte tem sua estreia prevista para o ano de 2022 na Netflix

Na descrição do projeto está escrito:
O mangá de sucesso mundial "The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais)" terá sua adaptação animada na Netflix! Baseado em uma história original de Nakaba Suzuki, este filme segue a história de Tristan, o filho de Meliodas.


Nanatsu no Taizai é um mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki que foi publicado na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com  um total de 41 volumes de compilação. Uma sequência intitulada Mokushiroku no Yonkishi (Four Knights of the Apocalypse) está em publicação. 

Equipe de produção

  • Bob Shirahata (Aguu: Tensai Ningyou, Hero Company, Hetalia Axis Powers, Kita e.: Diamond Dust Drops) está dirigindo o projeto cinematográfico no estúdio Alfred Imageworks em colaboração com o estúdio Marvy Jack.
  • Rintarou Ikeda (Hortensia Saga, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Sinopse de Nanatsu no Taizai

Em Nanatsu no Taizai, o Reino de Liones está sob o domínio dos Cavaleiros Sagrados, que capturaram o rei e impuseram sua tirania sobre o povo. A princesa Elizabeth Liones decide, então, pedir ajuda aos Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros que, no passado, foi acusado de conspirar contra a família real e acabou desertando. Agora, eles precisam se unir para recuperar o trono e desmascarar os verdadeiros traidores.

fonte: NetflixJP_Anime
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem