O Anime Vampire in the Garden Original da WIT Studio revelou um novo Visual

O Anime Vampire in the Garden Original da WIT Studio revelou um novo Visual

Durante o evento Netflix Japan Festival 2021, foi revelada uma nova imagem promocional para o anime Vampire in the Garden, que é uma produção original da WIT Studio. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está prevista para o ano de 2022 no catálogo da plataforma Netflix.

O Anime Vampire in the Garden Original da WIT Studio revelou um novo Visual


Elenco de voz

  • Megumi Han como Momo
  • Yuu Kobayashi como Multa

Equipe de produção

  • Ryoutarou Makihara (Fractale, Guilty Crown, Neko ga Kureta Marui Shiawase, Shisha no Teikoku) é o responsável por dirigir o anime na WIT Studio, com a ajuda de Hiroyuki Tanaka.
  • Tetsuya Nishio (Boruto: Naruto Next Generations, Koukaku Kidoutai: Stand Alone Complex – Solid State Society, Ninkuu: Knife no Bohyou) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Shunichiro Yoshihara é o responsável pela direção da arte.
  • Yoshihiro Ike (B: The Beginning, Katsute Kami Datta Kemono-tachi e, Noblesse) é o responsável por compor a trilha sonora.

Sinopse de Vampire in the Garden

A história conta a vida de seres humanos que perderam seu lugar na superfície da Terra depois de perder uma grande guerra contra vampiros. Os sobreviventes procuram construir um muro de luz em uma pequena cidade, a fim de se proteger e eventualmente expandir sua esfera de sobrevivência novamente. Enquanto isso, o protagonista Momo quer buscar paz e viver com vampiros, inimigos da humanidade. Esta garota cumpre sua missão quando conhece a Rainha Vampira Fine, que já amou humanos, mas desapareceu no campo de batalha. Ambos embarcam em uma jornada em busca do "paraíso" em que vampiros e humanos viveram há muitos anos.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem