JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean confirma a data de Estreia da Netflix

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean confirma a data de Estreia da Netflix

Durante o evento Netflix Festival Japan 2021, foi anunciado que a o anime JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, tem sua estreia marcada para o dia 1 de dezembro de 2021 no catalogo global da Netflix


Após sua estreia na Netflix, o anime será transmitido na televisão japonesa em janeiro de 2022Stone Ocean é o sexto arco da série principal escrita e ilustrada por Hirohiko Araki, ela foi publicada na revista Semanal Shonen Jump de Shueisha entre janeiro de 2000 e abril de 2003.

Elenco de voz

  • Ai fairouz como Jolyne Kuujou.
  • Mutsumi Tamura como Ermes Costello.
  • Mariya Ise como Foo Fighters.
  • Atsumi Tanezaki como Emporio Alniño.
  • Yuichiro umehara como boletim meteorológico.
  • Daisuke namikawa como Narciso Anasui

Equipe de produção

  • Kenichi Suzuki é o responsável pela direção geral do projeto, enquanto Toshiyuki Kato (Captain Tsubasa (2018), JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai, Mission-E) é o responsável pela direção no estúdio David Production.
  • Yasuko Kobayashi (Claymore, Garo: Honoo no Kokuin, JoJo no Kimyou na Bouken (TV), JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Masanori Shino (Black Lagoon, Digimon Adventure Tri, No Guns Life) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação, enquanto Shunichi Ishimoto é responsável pelo design do stand.
  • Yoshikawa Iwanami é o responsável pela direção sonora, enquanto Yuugo Kanno (Ajin, JoJo no Kimyou na Bouken Part 3: Stardust Crusaders, JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze) é o responsável pela composição da trilha sonora.

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean confirma a data de Estreia da Netflix

Sinopse de JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean

Na Flórida, em 2011, Jolyne Kuujou está em uma cela de prisão, Assim como seu pai Joutarou foi preso uma vez; no entanto, esta situação não é de sua própria escolha. Enquadrada por um crime que não cometeu e manipulada para cumprir uma sentença mais longa, Jolyne está pronta para renunciar a um terrível destino como prisioneira da prisão da Green Dolphin Street. Embora toda esperança pareça perdida, um presente de Joutarou acaba despertando suas habilidades latentes, manifestando-se em seu Stand, Stone Free. Agora armada com o poder de mudar seu destino, Jolyne sai para encontrar uma fuga do oceano de pedra que a segura.

No entanto, ela logo descobre que seu encarceramento é apenas uma pequena parte de uma grande trama: uma que não visa apenas sua família, mas tem consequências adicionais de longo alcance. Além do mais, o cérebro está à espreita dentro da mesma prisão e está sob a proteção de uma fila de usuários ameaçadores do Stand. Encontrando aliados improváveis para ajudar em sua causa, Jolyne decide interromper sua trama, limpar seu nome e retomar sua vida.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem