O Mangá Fire Force Ultrapassou 17 milhões de cópias em circulação

O Mangá Fire Force Ultrapassou 17 milhões de cópias em circulação

A manchete do trigésimo primeiro volume de compilação do mangá Enen no Shouboutai (Fire Force), que é escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, confirmou que a franquia literária ultrapassou a marca de 17 milhões de cópias acumuladas em circulação. A contagem também inclui as vendas das cópias digitais.  O 31º volume será lançado no dia 15 de outubro 2021 no Japão.

O Mangá Fire Force Ultrapassou 17 milhões de cópias em circulação

O autor Ohkubo publica o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha desde setembro de 2015. A peça inspirou uma adaptação para anime com 24 episódios produzido pelo estúdio David Production, lançado em julho de 2019. Uma segunda temporada também com 24 episódios foi ao ar durante a temporada verão 2020. A Funimation é a responsável pela distribuição da série no Brasil, e também a responsável pela produção da dublagem em português do Brasil.

Sinopse de Enen no Shouboutai (Fire Force)

Há pessoas sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem