CloverWorks vai produzir a adaptação para Anime de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

CloverWorks vai produzir a adaptação para Anime de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Um vazamento da próxima edição da revista Young Gangan, que será lançada apenas no dia 15 de outubro 2021 no Japão, confirmou que os estúdios CloverWorks será o responsável pela produção do anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda. O vazamento também revelou a equipe de produção do projeto, mas ainda não foi revelado uma data para seu lançamento.

CloverWorks vai produzir a adaptação para Anime de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

O autor Fukuda publica o mangá na revista Young Gangan da editora Square Enix desde janeiro de 2018. A editora publicou o sétimo volume de compilação em abril de 2021, e publicará a oitava em 25 de outubro 2021 no Japão. 

Equipe de produção

  • Keisuke Shinohara (A3! Season Spring & Summer, Black Fox, Little Witch Academia) é o responsável por dirigir o anime no estúdio CloverWorks.
  • Yoriko Tomita (Beelzebub-jou no Okinimesu mama, Build Divide: Code Black, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kazumasa Ishida (Kiznaiver, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend) é responsável pelo design do personagem.
  • Takeshi Nakatsuka (Augmented Reality Girls Trinary, Brothers Conflict, Magical Girl Ore) é responsável por compor a trilha sonora.

Sinopse de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Wakana Gojou é um garoto de quinze anos que foi socialmente traumatizado no passado devido a suas paixões. Aquele incidente deixou uma marca nele que o fez ser um recluso social. Até que um dia ele teve um encontro com Kitagawa, que é um gyaru sociável, que é o completo oposto dele. Eles logo compartilham suas paixões uns com os outros, o que leva a um relacionamento estranho.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem