O Mangá Tongari Boushi no Atelier poderá ter uma adaptação para Anime

O Mangá Tongari Boushi no Atelier poderá ter uma adaptação para Anime

Um vazamento na rede social China Weibo, confirmou que o mangá Tongari Boushi no Atelier (Atelier of Witch Hat), que é escrito e ilustrado por Kamome Shirahama, terá uma adaptação para anime. A confirmação oficial dessa informação é esperada em breve.

O Mangá Tongari Boushi no Atelier poderá ter uma adaptação para Anime

O autor Shirahama começou a publicação do mangá na revista Monthly Morning Two da editora Kodansha em julho de 2016, e a editora publicou o oitavo volume de compilação em dezembro de 2020, seguido pelo nono em julho de 2021 no Japão.

Sinopse de Tongari Boushi no Atelier

Coco, filha de uma modesta costureira, sempre foi fascinada pela magia e pelas bruxas que a praticam, apesar dos estritos cuidados que tomam para esconder seus métodos do público. No entanto, quando Coco aproveita uma oportunidade de ouro para espionar o habilidoso feiticeiro Qifrey, ela percebe que seu livro de imagens favorito era um livro mágico disfarçado desde o início. Em seu entusiasmo, ela imediatamente começa a testar os vários feitiços.

Quando um feitiço causa um desastre em sua casa, Qifrey a resgata bem a tempo e decide treiná-la, percebendo que é a primeira pista que ela encontrou e que pode ajudá-la a localizar os Brimmed Caps, um perigoso grupo de hereges que experimentam uma magia proibida que altera o corpo e espalha artefatos mágicos entre os plebeus. Mas antes de Coco e Qifrey poderem enfrentar os Brimmed Caps, ela terá que melhorar suas habilidades mágicas e aprender a se dar bem com os outros aprendizes de Qifrey.

fonte: weibo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem