Mangá de 'Wotaku ni Koi wa Muzukashii' chega ao Fim

Mangá de 'Wotaku ni Koi wa Muzukashii' chega ao Fim

Hoje, 16 de julho de 2021, foi publicado no Japão através do aplicativo Comic POOL, o capítulo final do mangá Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love Is Hard for Otaku) escrito e ilustrado por Fujita. Esta publicação já havia sido anunciada anteriormente, e o trabalho chega a uma conclusão após pouco mais de cinco anos em serialização contínua (ou mais de seis se a serialização independente da Pixiv for levada em conta).

Mangá de 'Wotaku ni Koi wa Muzukashii' chega ao Fim

Fujita começou a publicar o mangá através do site Comic POOL da editora Ichijinsha em novembro de 2015 e terminou em julho de 2021, no entanto, ele já estava publicando-o como um webcomic na Pixiv desde abril de 2014. A editora publicou o décimo volume de compilação em 26 de fevereiro, e publicará o décimo e último em 14 de outubro no Japão.

E finalmente, o mangá também inspirou uma adaptação de um anime de onze episódios produzida pela A-1 Pictures Studios, sob a direção e roteiros escritos por Yoshimasa Hiraike, lançado em abril de 2018.

Sinopse de Wotaku ni Koi wa Muzukashii

  • Tendo ignorado seus quatro alarmes, a enérgica Narumi Momose encontra-se chegando atrasada para seu primeiro dia de trabalho em um novo escritório. Enquanto corre para pegar seu trem, ela promete a si mesma que nenhum de seus colegas descobrirá seu segredo obscuro: que ela é uma otaku e uma fujoshi. No entanto, seu plano dá errado instantaneamente quando ele conhece Hirotaka Nifuji, um velho amigo do ensino médio. Embora ela tente manter seu segredo convidando-o para tomar uma bebida depois do trabalho, sua capa explode quando ele casualmente pergunta se ela irá ou não participar do próximo Comiket de Verão. Felizmente para ela, as únicas testemunhas, Hanako Koyanagi e Tarou Kabakura, também são otaku.

  • Mais tarde naquela noite, o casal sai para beber

  • para se atualizar depois de tantos anos separados. Depois que Narumi reclama que seu namorado anterior terminou com ela porque ele se recusou a namorar um fujoshi, Hirotaka sugere que ela tente sair com um companheiro otaku, especificamente ele. Ele faz uma promessa solene de sempre estar lá para ela, apoiá-la e ajudá-la a cair em Monster Hunter. Surpresa com a proposta, Narumi aceita imediatamente. Então, os dois otaku começam a namorar, e seu adoravelmente desconfortável romance começa.


Fonte: Conta oficial do Twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem