Mob Psycho 100: Contagem regressiva para 3º Temporada ou Coincidência?

Mob Psycho 100: Contagem regressiva para 3º Temporada ou Coincidência?

No dia 12 de julho, nós do Manual do Otaku fizemos uma postagem mostrando que no twitter oficial do anime Mob Psycho 100, o autor daria a entender que neste verão haveria um anuncio por parte deles, o que para muitos fãs da franquia, significaria o anuncio da 3º temporada do anime Mob Psycho 100 do autor ONE.

Veja a matéria completa: Mob Psycho 100 pode ter Terceira temporada Anunciada em breve

E para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, para um suposto anuncio da 3º temporada, o perfil oficial do twitter continuou a fazer postagens com imagens subliminares, onde cada imagem, aparece um personagem com um dedo a mais da mão estendido.

Veja abaixo a serie de tweets










Na publicação de hoje (16), a ilustração apresenta um total de cinco dedos estendidos. O que vem depois? Será que os seis dedos seguirão ou o tão esperado anúncio finalmente chegará? No momento só podemos esperar, mas os fãs da franquia não podem conter sua excitação.

ONE publicou o mangá original através da revista Ura Sunday da editora Shogakukan entre abril de 2012 e dezembro de 2017, compilando a obra em um total de dezesseis volumes. Uma adaptação animada de doze episódios foi produzida pela BONES Studios, sob a direção de Yuzuru Tachikawa e roteiros escritos por Hiroshi Seko, lançado em julho de 2016. Uma segunda temporada de treze episódios contou com a mesma equipe de produção e estreou em janeiro de 2019.

Sinopse de Mob Psycho 100
  • Kageyama Shigeo (ou 'Mob') é um colegial com habilidades psíquicas. Ele já conseguia entortar colheres e levantar objetos com sua mente desde muito jovem, mas começou lentamente a evitar usar suas habilidades em público devido à atenção negativa que ele recebia. Agora, a única coisa que ele quer é ficar amigo de uma menina de sua classe, Tsubomi. Com seu 'tutor' psíquico (que não tem poderes psíquicos), ele continua sua vida diária, na tentativa de realizar seu propósito na vida.

Fonte: Conta oficial do Twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem