Mangá de 'Jujutsu Kaisen' Retornará do hiato

Mangá de 'Jujutsu Kaisen' Retornará do hiato

A conta oficial no Twitter da revista Weekly Shonen Jump anunciou na sexta-feira que o mangá de Jujutsu Kaisen do autor Gege Akutami será retomado em 2 de agosto através da 35ª edição da revista. O mangá entrou em hiato em 21 de Junho devido à saúde precária dor autor Akutami.

Akutami havia dito que o hiato do mangá seria "por volta de um mês", e garantiu aos fãs que o problema de saúde não era sério.

Sinopse:
  • Em um mundo onde demônios se alimentam de humanos desavisados, fragmentos do lendário e temido demônio Ryoma Sukuna foram perdidos e espalhados. Se algum demônio consumir partes do corpo de Sukuna, o poder que eles ganham pode destruir o mundo como o conhecemos. Felizmente, existe uma misteriosa escola de feiticeiros de Jujutsu que existem para proteger a existência precária dos vivos do sobrenatural!

  • Yuji Itadori é um estudante do ensino médio que passa seus dias visitando seu avô acamado. Embora ele se pareça com um adolescente comum, sua imensa força física é algo para se ver! Todos os clubes esportivos querem que ele entre, mas Itadori prefere sair com os párias da escola no Clube de Oculto. Um dia, o clube consegue colocar as mãos em um objeto maldito lacrado, mas mal sabem eles o terror que vão desencadear quando quebrar o selo ...

Fonte: twittermantan

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem