Tearmoon Teikoku – Comédia sobre princesa tentando não ser morta ganha trailer

Tearmoon Teikoku – Comédia sobre princesa tentando não ser morta ganha trailer

No site oficial do anime Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story Tearmoon Empire (Tearmoon Empire), que é uma adaptação da light novel escrita por Nozomu Mochitsuki e ilustrada por Gilse, foi divulgado um novo vídeo promocional para o projeto.

O trailer, que revelou novos detalhes da história e dos personagens, confirmou que a série vai estrear no dia 7 de outubro de 2023 no Japão. Além disso, no vídeo também podemos ouvir uma parte da música tema de abertura, intitulado “Happy End Princess”, cantada pela dubladora Sumire Uesaka.

O anime Tearmoon Teikoku Monogatari (Tearmoon Empire), divulgou um novo trailer


Elenco de voz

  • Sumire Uesaka como Mia Luna Tearmoon.
  • Tomori Kusunoki como Anne Littstein
  • Yuuichirou Umehara como Ludwig Hewitt.
  • Toshiki Masuda como Keithwood 
  • Fuko Saito como Liora Lulus
  • Rie Takahashi como Chloe Forkroad
  • Makoto Furukawa como Dion Alaia

Equipe de produção

  • Yuushi Ibe (Enen no Shouboutai, Masamune-kun no Revenge, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge) vai dirigir o anime no estúdio SILVER LINK.
  • Deko Akao (Noragami, Komi-san wa, Comyushou desu., Akagami no Shirayuki-hime) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Mai Ootsuka (Toradora!, Tengen Toppa Gurren Lagann, Kaichou wa Maid-sama!) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação. 

Nozomu Mochitsuki começou a publicação da light novel através do serviço independente Shousetsuka ni Narou em agosto de 2018, e a editora TO Books publicou a obra impressa com as ilustrações de Gilse em junho de 2019.

Tearmoon Teikoku – Comédia sobre princesa tentando não ser morta ganha trailer

Sinopse de Tearmoon Teikoku Monogatari

A história acompanha Mia, a princesa do reino de Tearmoon que viveu sua vida toda de forma arrogante e sem nunca se importar com o bem-estar de seu povo, até que isso a levou para a guilhotina durante uma revolução.

Entretanto, após ser decapitada, Mia acaba retornando ao seu corpo de criança e mantendo suas memórias, além de um diário com os acontecimentos de quando era prisioneira.

Obstinada a evitar seu trágico final, Mia decide se tornar uma pessoa melhor e corrigir tudo aquilo que há de errado em seu reino, seja os problemas com políticos corruptos, ou as doenças que infestam as vielas mais sujas da cidade.

fonte: ANN