O Mangá Blue Lock Ultrapassou 10 Milhões de Cópias em Circulação

O Mangá Blue Lock Ultrapassou 10 Milhões de Cópias em Circulação

O Mangá Blue Lock Ultrapassou 10 Milhões de Cópias em Circulação

No Twitter oficial do mangá Blue Lock, que é escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, foi anunciado que a franquia ultrapassou a incrível marca de 10 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Essa contagem também inclui as novas impressões do 20º volume que foi lançado recentemente no Japão.

No comunicado estava escrito:
Devido ao grande número de venda dos últimos 20 volumes, decidimos reimprimir todos os volumes! Com essa reimpressão, o número total de cópias impressas em circulação da série já ultrapassou 10 milhões! Muito obrigado! Vamos trabalhar cada vez mais para atingir nossa meta de 100 milhões!

Vale lembrar que a adaptação para anime da obra vai estrear no mês de Outubro de 2022 no Japão. E a plataforma Crunchyroll será a responsável pela distribuição da série no Brasil.

O Mangá Blue Lock Ultrapassou 10 Milhões de Cópias em Circulação

Os autores Kaneshiro Nomura publicam o mangá na revista Semanal Shonen da editora Kodansha desde agosto de 2018. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em 17 de dezembro de 2020, seguido pelo décimo terceiro em 17 de março 2021 no Japão.

Sinopse de Blue Lock

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, sendo assim, inicia-se o programa de treino para preparar uma equipe de estudantes para participar na Copa do Mundo de 2022. Aplicando um novo regime de treino radical: isolar 300 jovens numa instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a treinos rigorosos para então criar “o maior, mais talentoso e egoísta goleador do mundo”

fonte: BLUELOCK_WM
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE