Novo Visual do Anime Eiyuu Kyoushitsu Confirmou Estreia em 2023

Novo Visual do Anime Eiyuu Kyoushitsu Confirmou Estreia em 2023

Novo Visual do Anime Eiyuu Kyoushitsu Confirmou Estreia em 2023

No site oficial do anime Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes), que é uma adaptação da light novel escrita por Shin Araki e ilustrada por Haruyuki Morisawa, foi divulgado a primeira imagem promocional do projeto.

O comunicado de imprensa confirmou que a estreia da série está marcada para o ano de 2023 no Japão e revelou a equipa de produção.

Novo Visual do Anime Eiyuu Kyoushitsu Confirmou Estreia em 2023

O autor Shin Araki começou a publicar a light novel através do selo Dash Bunko X da editora Shueisha em fevereiro de 2015. A light novel inspira uma adaptação para mangá feita por Koara Kishida, que é publicada pela revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix desde setembro de 2016.

Equipe de produção

  • Keiichirou Kawaguchi (Naruto, Mayo Chiki!, Oniichan dakedo Ai sae Areba Kankeinai yo ne!) vai dirigir o anime no estúdio Actas.
  • Naoki Hayashi (Higurashi no Naku Koro ni Sotsu, BLACKFOX, Citrus) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kousuke Kawamura (Mayo Chiki!, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, Bokutachi no Remake) é o responsável pelo design dos personagens e direção da animação.

Sinopse de Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes)

Há muito tempo atrás, um poderoso lorde demônio governava o povo até que um herói igualmente poderoso levantou-se para derrotá-lo. Para combater as ameaças futuras,a Academia Rosewood, uma escola para os heróis em treinamento, foi criada. Hoje, Academia Rosewood registra apenas os melhores dos melhores, e Arnest Flaming é a melhor de todos eles. 

A estudante do topo na escola, uma garota obediente apelidada de "Imperatriz das Chamas", ela tem um encontro com um garoto irritante e despreocupado no corredor da escola um dia que parece igualar seus poderes, embora ela nunca tenha visto antes. Ele se apresenta apenas como Blade, e Arnest logo descobre não apenas que ele está se transferindo para a escola como um novo aluno, mas ela é pessoalmente solicitado pelo Rei para ajudá-lo a resolver a vida diária na Academia Rosewood.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE