O Anime Remake de Trigun Revelou seu Primeiro Trailer

O Anime Remake de Trigun Revelou seu Primeiro Trailer

O Anime Remake de Trigun Revelou seu Primeiro Trailer

Durante o evento Anime Expo 2022, foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime remake Trigun Stampede, que é baseado no mangá Trigun do autor Yasuhiro Nightow.

O vídeo confirmou novos detalhes, como o estilo de animação e o novo elenco de voz. Além disso, também foi confirmado que a plataforma Crunchyroll será a responsável por sua distribuição no Ocidente.


Yasuhiro Nightow publicou o mangá na revista Monthly Shonen Captain da editora Akita Shoten entre maio de 1995 e fevereiro de 1997. A editora compilou a obra em um total de três volumes. Posteriormente, o autor continuou a publicação sob o título Trigun Maximum na revista Young King Ours da editora Shonengahosha entre dezembro de 1997 e maio de 2007, com um total de 14 volumes de compilação publicados.

A obra inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 26 episódios que foram produzidos pelo estúdio Madhouse, sob a direção de Satoshi Nishimura e roteiros escritos por Yousuke Kuroda, lançado em abril de 1998.

Elenco de voz

  • Yoshitsugu Matsuoka como Vash the Stampede.
  • Junya Ikeda como Knives Millions.
  • Tomoyo Kurosawa como Vash the Stampede (criança).
  • Yumiri Hanamori como Knives Millions (criança).
  • Maaya Sakamoto como Rem Saverem.

Equipe de produção

  • Kenji Mutou (BEASTARS, HELLO WORLD) é o responsável pela direção do anime no Studio Orange.
  • Kouji Tajima (Fuuko no Iru Mise) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

O Anime Remake de Trigun Revelou seu Primeiro Trailer

Sinopse de Trigun

Trigun conta a história de Vash The Stampede, um pistoleiro nômade que viaja de cidade em cidade e tem um passado duvidoso. Toda cidade pela qual esse homem passa é totalmente devastada, causando prejuízos imensos, sendo esta a causa de seu apelido Tufão Humanóide (Estouro da boiada na versão brasileira).

É justamente por todo esse prejuízo que a Agência de Seguros Bernadelli manda 2 de suas agentes, Meryl Strife e Milly Thompson, para achar Vash e minimizar o estrago que ele sempre faz por onde passa. E as duas acabam descobrindo que Vash na verdade não é tão mau assim como conta sua lenda e que as cidades sempre são destruídas por motivos diversos, quase ao acaso.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE