O Anime Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! Divulgou seu Primeiro Trailer

No Twitter oficial de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World!), foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime Kono Subarashii Sekai ni Bakuen Wo! (Konosuba: An Explosion on This Wonderful World!), que é uma adaptação da light novel spin-off que foca na história da personagem Megumin.

O vídeo é estrelado pela personagem Megumin e mostra alguns materiais gráficos e um pouco do processo de produção da animação do projeto. Infelizmente não foi divulgado uma data prevista para o lançamento da série, então, esperamos novas informações em breve.


Natsume Mishima publicaram a light novel através do selo Sneaker Bunko da editora Kadokawa entre julho de 2014 e março de 2019, com um total de cinco volumes. 

Uma adaptação para mangá feita por Kasumi Morino foi publicada na revista Monthly Comic Alive da editora Kadokawa entre abril de 2016 e dezembro de 2017, seguida por Zoku Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!, publicado entre fevereiro de 2018 e maio de 2020.

Elenco de voz

  • Rie Takahashi como Megumin
  • Aki Toyosaki como Yunyun

Equipe de produção

  • Yujiro Abe (Super Cub, Vlad Love, Kaguya-sama: Love is War) dirige este projeto no estúdio Drive (Vlad Love, ACTORS: Songs Connection).
  • Makoto Uezu (Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Kengan Ashura) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kouichi Kikuta (BLUE REFLECTION RAY, Tamayomi, Seitokai Yakuindomo) é o responsável pelo design do personagem e direção de animação.

O Anime Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! Divulgou seu Primeiro Trailer

Sinopse de Kono Subarashii Sekai ni Bakuen Wo!

Um ano antes de uma certa deusa inútil e um extraordinário garoto aparecer em cena, Megumin, a "Grande Gênia do Clã Mágico Carmesim", está trabalhando duro. Desde um encontro que mudou sua forma de ver a vida em sua infância, a jovem feiticeira dedicou cada momento de sua vida em busca da magia ofensiva final, a famosa "Explosão!". Um dia, enquanto Megumin e sua irmã mais nova, Komekko, estavam andando pela floresta, elas encontraram um estranho gatinho preto. Elas não têm ideia de que este gato desempenha um papel fundamental na abertura da tumba de um Deus das Trevas...

Basicamente a história desse spin-off mostra o que Megumin e Yunyun passaram antes da história da série principal começar.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE