O Anime Dragon Ball Super Deve Retornar em 2023

O Anime Dragon Ball Super Deve Retornar em 2023

O Anime Dragon Ball Super Deve Retornar em 2023

Um recente vazamento feio pelo popular leaker "SUPER クロニクル (@DBSChronicles)" está afirmando que a produção do anime Dragon Ball Super foi retomada, e que seu retorno deve acontecer em 2023 no Japão.

Na postagem o usuário explicou:
Os episódios semanais de Dragon Ball Super após o "Arco do Torneio do Poder" já estão em produção. O anime vai voltar em 2023.

Um novo filme para a franquia, também está em pré-produção. A Toei está planejando lançar novos filmes a cada dois ou três anos no Japão.

Vale lembrar que não existe nenhuma confirmação oficial sobre o assunto, mas deve-se notar que o usuário já fez alguns vazamentos sobre o filme Dragon Ball Super: Super Hero, que posteriormente foram confirmados.

O Anime Dragon Ball Super Deve Retornar em 2023

Os autores Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá de Dragon Ball Super através da revista V Jump da editora Shueisha em junho de 2015. A obra inspirou uma adaptação para anime com 131 episódios produzido pelo estúdio Toei Animation, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançado em julho de 2015.

Sinopse de Dragon Ball Super

18 anos depois, temos uma nova saga de Dragon Ball das mãos de seu criador, Akira Toriyama. Após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como... fazendeiro de nabos? Agora que a Terra está em paz, nosso heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Beerus, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiya-jins o traz para a Terra. Será que Goku e seus amigos conseguirão derrotar seu mais poderoso inimigo até então?

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE