O Anime de Shangri-La Frontier Vai Estrear em 2023

O Anime de Shangri-La Frontier Vai Estrear em 2023

O Anime de Shangri-La Frontier Vai Estrear em 2023

Confirmando o vazamento, no Twitter oficial do mangá  Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su (Shangri-La Frontier: Crappy Game Hunter Challenges God-Tier Game), que é escrito por Katarina e ilustrado por Ryousuke Fuji, foi anunciado oficialmente a produção de uma adaptação para anime da obra.

O comunicado confirmou que essa adaptação vai estrear em algum momento de 2023 no Japão, e que o estúdio 2C2 será o responsável por sua produção. Também foi divulgado o primeiro vídeo promocional, o primeiro visual, o elenco de voz e a equipe de  produção do projeto.

Anunciado Adaptação para Anime do Mangá Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su (Shangri-La Frontier: Crappy Game Hunter Challenges God-Tier Game)


O Anime de Shangri-La Frontier Vai Estrear em 2023

Elenco de voz

  • Yuma Uchida como Sunraku / Rakuro Hizutome
  • Azumi Waki ​​como Psyger-0 / Rei Saiga
  • Yoko Hikasa como Arthur Pencilgon / Towa Amane
  • Makoto Koichi como Oicazzo / Kei Uomi
  • Rina Hidaka como Emul
  • Akio Otsuka como Vysache

Equipe de produção

  • Toyushuki Kubooka (Berserk: Ougon Jidai Hen, Top o Nerae!) é o responsável por dirigir a série no etúdio 2C2.
  • Kazuyuki Fudeyasu (Hajime no Ippo, Gochuumon wa Usagi Desuka? Bloom) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Ayumi Kurashima (Ouran Koukou Host Club, Nomad: Megalo Box 2) é o responsável pelo design dos personagens.
  • MONACA é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fuji começou a publicação do mangá na Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em julho de 2020. O mangá é baseado na light novel de mesmo nome escrita por Katarina , que é publicada no site Shousetsuka ni Narou desde maio de 2017

Sinopse de Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su

Rakurou Hizutome, um estudante do segundo ano do ensino médio, só está interessado em uma coisa: encontrar "jogos de merda" e vencê-los. Suas habilidades de jogo são inigualáveis, e nenhum jogo é tão ruim para ele. Então, quando ele é apresentado ao novo jogo de VR Shangri-La Frontier, ele faz o que faz de melhor: maximiza e pula o prólogo para pular direto para a ação. Mas será que mesmo um jogador habilidoso como Rakurou será capaz de descobrir todos os segredos que Shangri-La Frontier esconde?

fonte: ShanFro_Comic
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE