Jang Sung-Rak (Dubu), Ilustrador da Webtoon Solo Leveling, Faleceu

Jang Sung-Rak (Dubu), Ilustrador da Webtoon Solo Leveling, Faleceu

Jang Sung-Rak (Dubu), Ilustrador do Webtoon Solo Leveling, Faleceu

A REDICE Studio , o estúdio de arte sul-coreano resposável pela adaptação para webtoon de várias populares web novels, divulgou um comunicado em sua mídia oficial informando a morte do artista Jang Sung-Rak, mais conhecido como DUBU, que cuidou da adaptação para webtoon de Solo Leveling.

Na declaração oficial estava escrito:
No dia 23 de julho de 2022, o artista Jang Sung-Rak, ilustrador da webtoon “Solo Leveling”, faleceu devido a um declínio repentino na saúde. De acordo com os desejos da família enlutada, o funeral foi realizado apenas com os familiares e conhecidos. O falecido sofria de uma doença crônica e morreu de uma hemorragia cerebral resultante dela. Gostaríamos de agradecer aos leitores que lhe deram muito amor até agora e pedir suas orações para que ele possa ir para um lugar melhor.

Jang Sung-Rak (Dubu), Ilustrador do Webtoon Solo Leveling, Faleceu

O autor, Chugong, publicou a novel original através do serviço KakaoPage entre julho de 2016 e março de 2018, e teve um total de 14 volumes publicados. Uma adaptação para webtoon foi publicada desde março de 2018 através do serviço KakaoPage, feita por Jang Sung-rak e terminou em dezembro de 2021

Sinopse de Solo Leveling

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

fonte: REDICE_STUDIO
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE