Quase Todas as Compras Online de Doujinshi são Feitas por Mulheres

Quase Todas as Compras Online de Doujinshi são Feitas por Mulheres

Quase Todas as Compras Online de Doujinshi são Feitas por Mulheres

Um vazamento feito pelo popular leaker japonês Ryokutya, confirmou que a maioria das vendas online de doujinshi na loja Comic Toranoana, que é administrada pela Toranoana Inc, são feitas por mulheres. Além disso, o vazamento também divulgou o relatório da empresa, confirmando que o seu valor de mercado subiu para níveis nunca vistos antes.

Quase Todas as Compras Online de Doujinshi são Feitas por Mulheres

"Diante do ritmo acelerado de criação e streaming de fãs pela internet, a Toranoana declarou uma mudança na estrutura de negócios, reduzindo seus negócios de lojas gerenciadas e impulsionando uma mudança no investimento em direção a pedidos por correio e serviços on-line. Como resultado do nosso foco agressivo no negócio de serviços online, tanto o serviço de pedidos por correio da Toranoana quanto o serviço de suporte ao criador da FANTIA cresceram, e conseguimos aumentar o Valor Bruto de Mercadorias (GMV) em mais de 5 bilhões de ienes no último ano, e esperamos ultrapassar 30 bilhões de ienes pela primeira vez desde a fundação da empresa (mais de 221,42 milhões de dólares)"

[O Valor Bruto de Mercadorias (GMV) é uma métrica que mede o valor de produtos ou serviços vendidos em uma plataforma de internet dentro de um determinado período]


"No negócio de venda de doujinshi, as vendas para mulheres cresceram significativamente graças ao apoio de eventos, e a mudança para as vendas online progrediu ao ponto de que agora 97% das vendas de doujinshi são feito por mulheres. "

"Nos negócios da Fantia, a qualidade dos serviços foi melhorada através de desenvolvimentos como melhor capacidade de pesquisa, segurança e links para pedidos por correio, enquanto o número de usuários e registros de fã-clubes cresceu constantemente. O número de usuários está crescendo constantemente graças ao apoio ativo dos criadores através de eventos e funções especiais. A Toranoana pretende alcançar um Valor Bruto de Mercadorias de 49 bilhões de ienes e 15 milhões de usuários no serviço até 2025, e trabalhará para alcançar essas metas."

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE