A VTuber Gawr Gura Estrelou um Filme para Adultos

A VTuber Gawr Gura Estrelou um Filme para Adultos

A VTuber Gawr Gura Estrelou um Filme para Adultos

A distribuidora japonesa DMM/FANZA anunciou o lançamento de um filme adulto, produzido pela empresa All Japan Kameko Cooperative em colaboração com ‎Mousouzoku , para o dia 26 de julho de 2022 no Japão. O filme é intitulado "Gachiiki 6P Big Orgy – Extreme Minimum 140 cm Stand Tsundere Beautiful Girl Layer 18 Years Old" e é estrelado por uma atriz não identificada fazendo um cosplay da VTuber Gawr Gura da Hololive Production.

O Filme tem uma duração de 146 minutos (duas horas e vinte e seis minutos) e estará disponível sob o código NCYF-018

A sinopse é a seguinte:
A inserção furiosa do pênis grosso de um grupo de idiotas assustadores quebrou seu espírito e sua boceta. O inferno orgástico sem fim de uma aula de litro de esguicho após esguicho após esguicho, quase deixando-a louca! Um filme de treinamento nakadashi espetacular e espartano no qual uma idol aceita o pau de qualquer um para servir de fã e é treinada para sobreviver na indústria do entretenimento através de uma série de práticas duras.

Veja a prévida do filme clicando AQUI.

A VTuber Gawr Gura Estrelou um Filme para Adultos

Sobre a VTuber Gawr Gura

Gawr Gura estreou no dia 13 de setembro de 2021 e conseguiu ultrapassar um milhão de inscritos no YouTube em apenas 39 dias, mostrando um crescimento exorbitante. Desde então, seu crescimento continuou a uma taxa de dez mil seguidores por dia, atingindo 1,5 milhão de assinantes no dia 1 de dezembro de 2020.

No dia 18 de janeiro de 2021, Gura ultrapassou a marca de dois milhões de assinantes, tornando-se a segunda YouTuber Virtual a atingir esse número, após a Kizuna AI.

De acordo com sua descrição, Gura é amigável e envolvente, muitas vezes se divertindo com coisas bastante simples. Ela tem dificuldade em distinguir entre direita e esquerda, pois uma vez enviou todos os seus companheiros de equipe cavando por 20 minutos na direção errada ao interpretar mal um mapa. Ele muitas vezes erra e pronuncia palavras incorretamente, tem dificuldade em lembrar sua própria idade e cálculos matemáticos. Gura não reconheceu o termo "simp" em sua sala de bate-papo, mudando-o para "camarão" (shrimp)."
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE