O Mangá Noragami Entrou no Último Arco de sua História

O Mangá Noragami Entrou no Último Arco de sua História

O Mangá Noragami Entrou no Último Arco de sua História

Na sétima edição deste ano da revista Monthly Shonen Magazine foi publicado o centésimo capítulo do mangá Noragami (Noragami: Stray God), que é escrito e ilustrado pela dupla criativa Adachitoka.

Este capítulo também confirmou que a obra está no último arco de sua história, e deve ser finalizada em breve. Embora até o momento não foi revelado quantos capitulos ainda resta.

O Mangá Noragami Entrou no Último Arco de sua História

Adachitoka começou a publicação do mangá na revista Monthly Shonen Magazine da editora Kodansha em dezembro de 2010. A série ainda está sendo impressa, e a editora publicou o vigésimo quarto volume de compilação em outubro de 2021 no Japão. 

O mangá original passou por vários problemas, como um hiato de um ano na serialização e a falta de uma terceira temporada da adaptação para anime, que acabou impactando negativamente nas vendas dos volumes.

A obra inspirou uma adaptação para anime de 12 episódios produzida pelo estúdio BONES, dirigido por Kotaro Tamura e roteiros escritos por Taku Iwasaki , lançado em janeiro de 2014. Uma segunda temporada com também 13 episódios estreou em outubro de 2015.

Sinopse de Noragami

A história segue Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá?

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE