Após três anos, Finalmente a Light Novel de Eromanga Sensei Será Retomada

Após três anos, Finalmente a Light Novel de Eromanga Sensei Será Retomada

Após três anos, Finalmente a Light Novel de Eromanga Sensei Será Retomada

O selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa anunciou que a light novel Eromanga Sensei, que é escrita por Tsukasa Fushimi e ilustrada por Hiro Kanzaki, será retomada em agosto desde ano com a publicação do seu décimo terceiro volume, intitulado "Eromanga Festival".

Vale lembrar que este novo volume será lançado quase três anos após a publicação do décimo segundo, feito em novembro de 2019 no Japão.

Após três anos, Finalmente a Light Novel de Eromanga Sensei Será Retomada

Os autores, Fushimi e Kanzaki publicaram a light novel através do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa desde dezembro de 2013.

Uma adaptação para mangá feita por Rin e publicada na revista Monthly Comic Dengeki Daioh de maio de 2014 a maio de 2021.

A obra também inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 12 episódios produzidos pelo estúdio A-1 Pictures, dirigida por Ryohei Takeshita e roteiros escritos por Tatsuya Takahashi, lançado em abril de 2017.  Um OVA com dois episódios foi lançado em janeiro de 2019

A adaptação para anime cobriu os três primeiros volumes da obra e alguns outros arcos de volumes posteriores (pelo menos até o sétimo), porém, os conhecedores da franquia recomendam a leitura da novel desde o início, já que muitas coisas na novel são tratadas de forma diferente no anime.

Sinopse de Eromanga Sensei

Masamune Izumi é um estudante colegial que escreve light novels. Sagiri Izumi é uma antissocial que nunca sai de seu quarto. Um ano atrás, ela virou meia-irmã de Masamune. Mas um dia, Masamune descobre uma revelação aterradora - a artista "Eromanga-sensei", que ilustra seus romances, é ninguém menos que sua irmã Sagiri! Sua pequena irmãzinha antissocial, que vive debaixo do mesmo teto que ela, usa um pseudônimo picante e desenha obscenidades?! Esta comédia sobre um escritor de light novels e sua irmãzinha ilustradora traz um elenco de personagens encantadores que supera o de "Oreimo!"

fonte: dengekibunko
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE